PORTO VELHO

Itapuã do Oeste

Atendendo pedido de Marcos Rogério, DNIT inicia obras de recuperação na travessia urbana de Itapuã

Itapuã do Oeste

Em reunião nessa terça-feira (21/06) no DNIT, em Brasília, o diretor-geral General Santos Filho se comprometeu com o senador Marcos Rogério a iniciar obras emergencias na travessia urbana de Itapuã D’Oeste.
O local, segundo apontou o senador, se encontra numa situação precária, dificultando o acesso à cidade, além de afetar a segurança dos motoristas.
“O eixo central está completamente comprometido, além das marginais. Nosso apelo é para que ocorram obras emergenciais de forma imediata e a médio prazo a reconstrução do trecho”, explicou Marcos Rogério.
Atendendo ao pedido do senador e do prefeito Moises Cavalheiro, as obras iniciaram na manhã desta quarta-feira (22/06). E, segundo o compromisso do DNIT, na próxima semana será realizado um novo contrato de licitação para recuperação do trecho. “Seguimos acompanhando, não apenas esse, mas os demais pontos das nossas rodovias federais”, concluiu.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RECONHECIMENTO - Recomposição salarial do município contempla servidores da Emdur
Propaganda

Itapuã do Oeste

Presidente Alex Redano se reúne com lideranças de Itapuã do Oeste e discute apoio ao município

Publicados

em

Por

Apoio para o setor produtivo, para a recuperação de estradas e parcerias no social são discutidos
Presidente Alex Redano se reúne com lideranças de Itapuã do Oeste e discute apoio ao município
O trabalho em parceria, seja destinando emendas ou assegurando ações e projetos do Governo para Itapuã do Oeste, foi discutido na manhã desta terça-feira (09), durante reunião do presidente Alex Redano com o prefeito de Moisés Cavalheiro (MDB), acompanhado das vereadoras Rose Lopes (Republicanos), presidente da Câmara de Vereadores, e Mineia Vila (MDB); e dos secretários Marcos Paiva, de Planejamento; e Ibraim Junior, de Agricultura.

“Sempre tenho buscado atuar em parceria com os municípios, para que as ações possam atender aonde estão as demandas, afinal os prefeitos, vereadores e lideranças é que conhecem os problemas de suas localidades e, como deputado, minha missão é buscar soluções, dentro das nossas possibilidades”, explicou Alex Redano.

O prefeito solicitou apoio para a recuperação de trechos de estradas vicinais e também recursos para a pavimentação de ruas. “São dois gargalos em nosso município: melhores estradas para facilitar o escoamento da produção agropecuária e mais asfalto para a área urbana”, observou o prefeito.

Leia Também:  Edição 808 - Boletim diário sobre o coronavírus em Rondônia

Redano estuda destinar emenda para apoiar a recuperação das estradas vicinais e vai buscar junto ao Executivo, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a parceria para a construção de pavimentação asfáltica. Também está sendo analisada a possibilidade de emenda para a compra de tubos para drenagem.

A vereadora Rose Lopes solicitou apoio para a ampliação da sede do CREAS. O deputado programa a destinação de emenda para as obras de ampliação das instalações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA