Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Mulher é presa por suspeita de mandar matar cinco transexuais 

Polícia

Prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.

Uma mulher de 47 anos foi presa em Florianópolis, suspeita de mandar matar cinco transexuais em uma disputa por território de exploração de programas sexuais em Blumenau, Santa Catarina. O ataque ocorreu em 23 de novembro de 2023. Uma das vítimas foi baleada nas costas, enquanto as outras conseguiram escapar sem ferimentos. A vítima ferida foi socorrida e sobreviveu.

prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil na terça-feira (26), após investigações que contaram com imagens de vídeo mostrando o momento dos disparos.

Investigações e apreensões

prisão ocorreu em uma residência onde foram encontrados uma arma de fogo, munições calibre .38 — compatíveis com as usadas no crime — e máquinas de cartão de crédito. O namorado da suspeita também foi preso em flagrante devido à posse da arma.

delegado Bruno Fernando destacou as dificuldades para identificar o autor dos disparos, que é natural de São Paulo e utilizava documentos falsos. Ele também teve prisão preventiva decretada e está sendo procurado pela polícia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Fluvial conjunta entre BPA e SEDAM apreende armas, rede de pesca e prende dois suspeitos

Publicados

em

Na última quinta-feira, 5 de dezembro de 2024, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) realizou um rigoroso patrulhamento ambiental embarcado no rio Madeira e região. A ação, visa intensificar a fiscalização contra crimes ambientais, especialmente no período do defeso, quando a reprodução de várias espécies de peixes ocorre e a pesca é restrita.

Durante a fiscalização no igarapé Simaozão, foi identificada uma malhadeira de 60 metros de comprimento armada no local, contendo peixes presos. Os animais foram soltos imediatamente, e o equipamento foi apreendido, evidenciando a importância de coibir práticas predatórias que prejudicam o equilíbrio ambiental.

Mais adiante, as equipes localizaram um pequeno acampamento na margem do igarapé, onde dois indivíduos foram abordados. Após revista, foram encontrados 01 (uma) carabina Calibre .22, 01(uma) espingarda calibre 20, 01 (uma) pistola calibre 22 e munições ilegais, além de três animais silvestres abatidos: dois mutuns-cavalos e um pato-do-mato. Os animais, caçados de forma irregular, foram incinerados conforme protocolos ambientais.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por diversas infrações, incluindo posse ilegal de armas, caça de espécies protegidas e pesca em local proibido. Uma embarcação, junto com outros materiais utilizados nas práticas ilegais, também foi apreendida. Ambos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Porto Velho para as medidas legais cabíveis.

A operação ressalta a importância da fiscalização no período do defeso, essencial para garantir a conservação das espécies e a sustentabilidade dos recursos naturais. Ações como esta reafirmam o compromisso das autoridades em proteger o meio ambiente e combater práticas predatórias que ameaçam a biodiversidade.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA