PORTO VELHO

Política

Obras em ponte devem iniciar em dezembro e presidente Alex Redano reforça apoio

Política

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu com os vereadores de Rio Crespo, Giltamar e Rivelino Poceiro, ambos do Republicanos, José Carlos (PP) e Joaldo (PSD). No encontro, o deputado confirmou o apoio para a realização das obras na ponte sobre o Rio Preto, no B-65, ligando as rodovias RO-140 e RO-205.

“O Governo informou que inicia em dezembro as obras de recuperação na ponte de madeira. Hoje, o transporte de grãos e o transporte escolar estão prejudicados com a falta de condições na ponte, obrigando a um longo desvio”, disse Redano.

O deputado observou que vai acompanhar junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), o andamento dos trabalhos. “Acreditamos na capacidade de o Estado realizar essa obra e estamos à disposição para acompanhar os trabalhos, garantindo que a população possa utilizar o acesso de forma segura”.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Assessoria

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Léo Moraes indica POC Itinerante em Nova Mamoré
Propaganda

Política

Obra de calçamento na UBS Salete Cordeiro no distrito do Guaporé, em Chupinguaia, está em ritmo acelerado

Publicados

em

A obra de calçamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Salete Cordeiro, no distrito do Guaporé, no município de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia, está em ritmo acelerado, oportunizando melhores vias de trafegabilidade para a população.

Para o deputado Luizinho Goebel (PSC), que viabilizou recurso via emenda parlamentar, a obra iria solucionar problemas de barro em dias de chuva e poeira em dias secos que dificultavam muito o deslocamento destes, à unidade de saúde. “A UBS, que foi inaugurada em 2018, precisava receber serviços de melhorias na infraestrutura garantindo mais qualidade de vida para a população que busca diariamente atendimento na unidade básica”, destacou Goebel.

Luizinho Goebel tem se empenhado bastante em destinar recursos de modo que venham a beneficiar a população oferecendo melhor qualidade de vida. A título de exemplo, o município de Chupinguaia recebeu por meio das emendas do parlamentar, vários playgrounds, ambulâncias, caminhonete, retro escavadeira, manilhas, entre outros benefícios. Ele também fez indicações para que o governo de Rondônia reforme pontes em má conservação nos distritos de Novo Plano, Boa Esperança e a recuperação emergencial das rodovias.

Leia Também:  JÁ ACONTECEU EM #JIRAU: Incêndio atinge a usina de Belo Monte, no Pará

 Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA