PORTO VELHO

Ariquemes

Para reforçar apoio ao homem do campo, Ariquemes recebe veículo e implementos agrícolas

Ariquemes

Presidente Alex Redano indicou os recursos e a agricultura familiar vai ser contemplada com os benefícios

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta segunda-feira (23), da solenidade de entrega de um veículo Renault Kwid, de duas carretas basculante agrícolas e duas despolpadeiras, que fazem parte de um grande investimento, da ordem de R$ 700 mil, assegurado pelo deputado junto ao Governo, em parceria com a prefeitura de Ariquemes, que aplicou uma contrapartida de R$ 191 mil no convênio.

“O apoio ao setor produtivo sempre tem prioridade no nosso mandato, com uma atenção especial para a agricultura familiar. A prefeitura de Ariquemes tem atuado para aplicar os recursos e com o apoio do Governo, temos levado benefícios para as famílias do campo, e vamos seguir com esse trabalho”, destacou Redano.

Desse grande investimento, que garante a compra de veículos, máquinas e implementos agrícolas, boa parte já foi entregue, com outros ainda em fase de entrega, o que deve seguir ocorrendo.

Leia Também:  #SENADOFEDERAL: Ranking dos senadores mais bem avaliados do Brasil, os de representante de RO nem aparecem.

Acompanhado da prefeita de Ariquemes, Carla Redano, do secretário municipal de Agricultura, Antônio Marcos, do vice-prefeito Anner Gabriel, do vereador Chico Pinheiro e demais autoridades, Redano destacou ainda o trabalho de toda a equipe da prefeita Carla, para que esse investimento fosse assegurado para o município.

Mais entregas

São aguardas as entregas de dois desidratadores, duas seladoras elétricas, cinco centrifugas de mel, dez fumegadores, duas lavadoras de alta pressão, dois fogões industriais e um liquidificador.

Texto: Eranildo Costa E Foto: Assessoria    
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Ariquemes

Prefeitura de Ariquemes retoma com o Programa “Saúde Até Você”

Publicados

em

 

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, retomou nesta terça-feira, 18, as ações do Programa Saúde Até Você, iniciativa que levará atendimento médico domiciliar à população de bairros que não possuem Unidades Básicas de Saúde (UBS).

 

O objetivo é atender pacientes, que por causa da distância que estão de uma UBS, e com dificuldade de locomoção ou situação socioeconômica, não buscam auxílio na área da saúde.

 

Os pacientes terão acesso a coletas de exames, atualização da caderneta de vacinação, aferição de pressão, testes de glicemia e entrega de medicamentos na própria residência. 

 

 

O atendimento domiciliar ocorrerá às terças e quintas-feiras, quando uma equipe composta por uma médica, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem e uma vacinadora, vão até às áreas descobertas.

 

 

Fonte: Decom/PMA

Foto: Arquivo PMA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Greve dos Correios só deve ser definida na quarta-feira
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA