PORTO VELHO

Polícia

317kg: PRF realiza uma das maiores apreensões de cocaína

Polícia

Na noite ontem (23 de março), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 317,8 quilos de  cocaína, 52 comprimidos de barbitúricos e a quantia de R$ 17.645,00  durante a fiscalização realizada na Br 364,  em frente ao Posto da PRF em Ariquemes(RO).

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o motorista, de 38 anos de idade disse aos policiais que teria saído de Porto Velho(RO) e que pretendia transportar a cocaína até Cuiabá, Mato Grosso.

Ocorrência encaminhada a Delegacia da Polícia Civil em Ariquemes(RO).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF ajuda andarilho Norte Americano dado como desaparecido a encontrar familiares no Canadá

Propaganda

Polícia

Polícia apreende 300 quilos de cocaína no Rio de Janeiro

Publicados

em

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje (5) 300 quilos de cocaína durante uma operação no Arco Metropolitano do Rio de Janeiro (BR-493). Segundo a PRF, essa foi a terceira maior apreensão da droga na história da instituição, no Rio de Janeiro.

A cocaína foi encontrada em um compartimento especial, dentro de um veículo de carga, durante uma abordagem na altura de Seropédica. Para encontrar a droga, os policiais pediram ajuda da concessionária CCR Nova Dutra para cortar a carroceria do caminhão.

O motorista, cujo nome ainda não foi revelado, foi preso em flagrante e contou que trazia a droga de Belo Horizonte. Ele entregaria a carga em um posto na BR-040, no Rio de Janeiro. Estima-se que o carregamento ilícito vale R$ 12 milhões no mercado ilegal de venda de cocaína.

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SINFAR entrega pauta de reivindicação dos farmacêuticos de Rondônia ao Sindicato das Farmácias
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA