PORTO VELHO

Polícia

Ataque a tiros deixa quatro mortos no estado do Rio

Polícia

 

Um ataque a tiros deixou quatro mortos em um bar de Mesquita,  um município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no estado do Rio.

Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde da região: Hospital Geral de Nova Iguaçu e Unidade Pronto-Atendimento de Edson Passos.

O ataque ocorreu na madrugada de hoje (3), no bairro de Jacutinga. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Raquel pede ao Supremo ‘execução imediata’ da pena para Ivo Cassol
Propaganda

Polícia

Polícia apreende 300 quilos de cocaína no Rio de Janeiro

Publicados

em

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje (5) 300 quilos de cocaína durante uma operação no Arco Metropolitano do Rio de Janeiro (BR-493). Segundo a PRF, essa foi a terceira maior apreensão da droga na história da instituição, no Rio de Janeiro.

A cocaína foi encontrada em um compartimento especial, dentro de um veículo de carga, durante uma abordagem na altura de Seropédica. Para encontrar a droga, os policiais pediram ajuda da concessionária CCR Nova Dutra para cortar a carroceria do caminhão.

O motorista, cujo nome ainda não foi revelado, foi preso em flagrante e contou que trazia a droga de Belo Horizonte. Ele entregaria a carga em um posto na BR-040, no Rio de Janeiro. Estima-se que o carregamento ilícito vale R$ 12 milhões no mercado ilegal de venda de cocaína.

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Raquel pede ao Supremo ‘execução imediata’ da pena para Ivo Cassol
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA