PORTO VELHO

Política

5º Batalhão recebe equipamentos através de emenda do deputado Jhony Paixão

Política


 Na manhã desta segunda feira, 31 de maio, na sede do 5º BPM, o deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) realizou a entrega de equipamentos para a unidade de segurança. O Batalhão Belmont, popularmente conhecido como Guardião da Zona Leste, para melhorar o desenvolvimento de seu serviço diário, conta agora com 17 computadores, 17 nobreaks e 24 centrais de ar.

Na ocasião também estiveram presentes o Coronel PM Drayton, comandante do CRPI e o comandante da unidade Major PM Suffi.

O Comandante do Batalhão Major PM Suffi, agradeceu a parceria e atenção do deputado para com as demandas da tropa, e destacou “ O bom andamento do serviço administrativo de qualidade reflete diretamente no serviço operacional da linha de frente”.

O Coronel Drayton, comandante do CRPI, representando a figura do Comandante Geral da PM, elogiou ao Deputado CB Jhony Paixão, pelo compromisso com a classe e com a sociedade em geral e agradeceu em nome do comando pela parceria consolidada e já comprovada através de várias emendas já direcionadas para a corporação.

Leia Também:  Lei que obriga notificação para vistoria no medidor de energia é aprovada pela casa e agora vai para sanção do governador

Na oportunidade, o parlamentar reafirmou seu compromisso e se colocou à disposição no que estiver ao seu alcance para buscar soluções para as mais diversas demandas tanto da corporação, quanto para atender aos anseios dos mais diversos segmentos que integram este Estado. Ele anunciou ainda que está em estudo a efetivação de um projeto de instalação de academias para dar suporte aos combatentes.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Encerrada oficina sobre Novo Acordo Ortográfico a servidores da ALE

Publicados

em


Durante três dias assessores dos gabinetes dos deputados da Assembleia Legislativa (ALE), estiveram envolvidos com a oficina sobre “Novo Acordo Ortográfico”. A disciplina é parte da iniciativa da Escola do Legislativo (EL) e tem como finalidade aperfeiçoar o atendimento a deputados e ao público em geral.  

A oficina teve 9 horas/aula de duração e foi aplicada durante três dias seguidos (de terça-feira a quinta-feira) das 9 horas às 12 horas. Participaram dois assessores de cada gabinete dos parlamentares.  

O representante pedagógico da EL orientou sobre os trabalhos de aperfeiçoamento e especialização dos servidores da ALE, seguindo orientação do presidente Alex Redano (Republicanos), que “está sempre disposto a apoiar as iniciativas da escola, que trabalha constantemente na qualificação profissional dos servidores”, argumenta o diretor-geral, Fábio Ribeiro.  

A escola tem inúmeros cursos e oficinas, que são aplicados com regularidade na qualificação do servidor público, trabalho que está sendo prejudicado pela pandemia, que preocupa e assusta o planeta. Segundo Fábio Ribeiro, a prioridade da escola é aprimorar o servidor público da Casa de Leis, “mas os cursos e oficinas também são abertos às câmaras de vereadores, prefeituras e aos demais órgãos públicos federais, estaduais e municipais e as vagas remanescentes abertas à comunidade”.  

Todos os concluintes receberão certificados.  

Leia Também:  Lei que obriga notificação para vistoria no medidor de energia é aprovada pela casa e agora vai para sanção do governador

Texto e foto: Assessoria de imprensa da Escola do Legislativo-ALE/RO 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA