PORTO VELHO

Política

Adelino Follador participa de reunião do Cisan e faz visitas em Machadinho D’Oeste e Vale do Anari

Política


Em Machadinho D’Oeste, na sexta-feira (30), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no gabinete do prefeito, Paulo da Remap (DEM), participando da reunião do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (Cisan), com a presença do presidente do Consórcio e prefeito de Rio Crespo, Evandro Lezão (PSD). Foi apresentado a prestação de contas, metas e planejamento da instituição, que conta com 15 municípios consorciados, destinando corretamente 3 mil toneladas de resíduos ao mês.

A reunião contou também com as presenças do secretário de Planejamento, Sidney, secretário de Fazenda Reginaldo, chefe de gabinete João Bosco, secretária de Agricultura, Karolinne, secretária de Meio Ambiente, Madalena, vice-prefeito, Cláudio, presidente da Câmara, vereador Paulo Baiano, vereador Zé Ferreira, vereador Nego Toledo, palestrante e superintendente do Cisan, Willian Luiz, engenheiro Ambiental, Walleson e diretora Administrativa Rafaela.

Ainda em Machadinho, Adelino também visitou a Secretaria Municipal de Agricultura, o ex-prefeito Leomar Patrício (Solidariedade) e participou do Programa “Jogo Aberto”, na rádio 97 FM, com o radialista Marco Aurélio.

Em Vale do Anari, Adelino esteve na Prefeitura Municipal, com o prefeito Anildo Alberton (MDB), o presidente da Câmara, vereador Sargento Vilaci (MDB), vereador Manoel Gomes (MDB), secretário da Câmara Jamir Batista, e juntos visitaram a APAE, que atende 55 alunos, e é presidida por Ilza Maidana e a vice-presidente Margaret, que falou sobre a instituição e o deputado se colocou a disposição para ajudar.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente Laerte Gomes se reúne com governador Marcos Rocha para tratar de reajuste salarial na segurança pública
Propaganda

Política

Luizinho Goebel atende pedido de vereador e solicita ao governo calcário para São Miguel do Guaporé

Publicados

em


Nessa semana o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) solicitou ao governador Coronel Marcos Rocha a destinação de duas toneladas de calcário para o município de São Miguel do Guaporé. O documento extenso à Secretaria Estadual de Agricultura (SEAGRI-RO) busca atender os pequenos e médios agricultores da região.

Conforme o parlamentar, o pedido para a aquisição calcário foi feito pelo vereador Remy Cardoso Xavier (PODEMOS) durante encontro com ele na Capital, Porto Velho. Ainda segundo Luizinho Goebel, em breve, São Miguel do Guaporé receberá mais de meio milhão de reais para abraçar os diversos programas da secretaria de agricultura do município.

“Estamos trabalhando muito para atender os municípios rondonienses nos mais diversos setores. Hoje, estamos levando benefícios para atender o pequeno agricultor de São Miguel do Guaporé, participante da agricultura familiar”, pontuou o deputado. 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Cabo Jhony destaca vacinação prioritária para as forças de segurança
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA