PORTO VELHO

Política

Assembleia Legislativa vai empossar Ribamar Araújo na sessão ordinária da próxima terça-feira

Política

Acatando a decisão do TRE, Mesa Diretora agendou a posse de Ribamar Araújo, que retorna à Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, em observância ao procedimento de retotalização dos votos decorrente da cassação do diploma do deputado Aélcio da TV (Progressista), com a emissão de diploma de deputado ao suplente Ribamar Araújo (PR), realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, promoverá a reunião da Mesa Diretora para declaração de perda do mandato de Aélcio, na próxima terça-feira (03), na reabertura dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar.

A Mesa Diretora procederá a declaração da perda do mandato do deputado Aélcio da TV, em decorrência do cancelamento de seu diploma pela Justiça Eleitoral.

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), dará posse ao deputado Ribamar Araújo, que, devido ao procedimento de retotalização dos votos, assumirá na condição de deputado eleito, e não mais na condição de suplente.

A Assembleia Legislativa assegurou, conforme previsto no art. 34, V, § 3º, ampla defesa no presente procedimento, a fim de observar os direitos e garantias fundamentais, previstos na Constituição da República.

Leia Também:  OAB requer ao Governo de Rondônia portal online com os gastos públicos por conta da pandemia

A posse ocorrerá durante a sessão ordinária que abrirá os trabalhos da segunda sessão legislativa do corrente ano, prevista para iniciar às 15hs.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Publicados

em


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Leia Também:  Deputado Anderson Pereira entrega Voto de Louvor para delegados e policiais militares

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA