PORTO VELHO

Política

Assinada ordem de serviço para construção de Praça no Setor 13, salas de aula e refeitório na escola Machado de Assis

Política


Em um ato simbólico na manhã desta quinta-feira (03), o deputado Ismael Crispin (PSB) assinou a ordem de serviço para início da construção de uma praça no setor 13, três salas e um refeitório na escola Machado de Assis, em Nova Brasilândia. Ambas as obras terão início na sexta-feira (04) e são frutos de recursos de emendas destinadas pelo parlamentar.

Segundo Ismael, a necessidade da construção da praça foi apresentada pelo ex-vereador Elias da Saúde em agosto do ano passado. ” Estamos trabalhando com a missão de transformar a realidade da vida das pessoas e entendemos a importância de uma praça como forma de sociabilização, integração da comunidade e a melhoria da qualidade ambiental”, pontuou Ismael Crispin.

O parlamentar destacou ainda, que a escola Machado de Assis tem um potencial muito grande e merece todos os investimentos necessários. ” A escola está sempre em destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e estamos buscando garantir uma infraestrutura adequada aos alunos, professores e colaboradores”, ponderou.

Estiveram presentes também, o prefeito de Nova Brasilândia Hélio Mendes, o vereador Flávio Ribeiro e o ex-vereador Elias da Saúde.

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Leia Também:  #VERGONHA: Antes de ser empossado senador, filho de Bolsonaro já começa a atacar a imprensa

Foto: Assessoria


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Encerrada oficina sobre Novo Acordo Ortográfico a servidores da ALE

Publicados

em


Durante três dias assessores dos gabinetes dos deputados da Assembleia Legislativa (ALE), estiveram envolvidos com a oficina sobre “Novo Acordo Ortográfico”. A disciplina é parte da iniciativa da Escola do Legislativo (EL) e tem como finalidade aperfeiçoar o atendimento a deputados e ao público em geral.  

A oficina teve 9 horas/aula de duração e foi aplicada durante três dias seguidos (de terça-feira a quinta-feira) das 9 horas às 12 horas. Participaram dois assessores de cada gabinete dos parlamentares.  

O representante pedagógico da EL orientou sobre os trabalhos de aperfeiçoamento e especialização dos servidores da ALE, seguindo orientação do presidente Alex Redano (Republicanos), que “está sempre disposto a apoiar as iniciativas da escola, que trabalha constantemente na qualificação profissional dos servidores”, argumenta o diretor-geral, Fábio Ribeiro.  

A escola tem inúmeros cursos e oficinas, que são aplicados com regularidade na qualificação do servidor público, trabalho que está sendo prejudicado pela pandemia, que preocupa e assusta o planeta. Segundo Fábio Ribeiro, a prioridade da escola é aprimorar o servidor público da Casa de Leis, “mas os cursos e oficinas também são abertos às câmaras de vereadores, prefeituras e aos demais órgãos públicos federais, estaduais e municipais e as vagas remanescentes abertas à comunidade”.  

Todos os concluintes receberão certificados.  

Leia Também:  Deputado Lazinho da Fetagro é eleito presidente do PT

Texto e foto: Assessoria de imprensa da Escola do Legislativo-ALE/RO 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA