PORTO VELHO

Política

Deputado Edson Martins destina recurso para a Orquestra Municipal de Monte Negro

Política


Já está empenhado o recurso no valor de 80 mil reais proveniente de emenda parlamentar do deputado Edson Martins. O pedido do recurso partiu dos vereadores do município de Monte Negro, Joel Rodrigues Venutti (DEM) e Joab Alves (PSD).  

 O valor disponibilizado garantirá a aquisição de equipamentos para a Orquestra Municipal. Os vereadores agradeceram ao empenho e afirmaram que é preciso investir na cultura e no lazer afim de impactar positivamente na vida dos cidadãos de Monte Negro. 

 “Essa emenda parlamentar chegou no momento certo, precisamos oferecer um trabalho de qualidade, qualificando as nossas crianças e transformando suas histórias de vidas” – Afirmou o deputado. 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcelo Cruz fiscaliza últimos detalhes da construção da Fábrica de Gelo em Ji-Paraná
Propaganda

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Publicados

em


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Leia Também:  Deputado Léo Moraes chama professor de inútil durante audiência pública

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA