PORTO VELHO

Política

Deputado entrega escavadeira hidráulica, pá carregadeira e equipamentos agrícolas em Seringueiras

Política

Na manhã desta segunda-feira (27/06), o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), esteve no município de Seringueiras realizando a entrega oficial de uma escavadeira hidráulica – PC, uma retroescavadeira e equipamentos agrícolas como, 2 colhedoras de forragem, 2 carretas basculante, 1 plantadeira e 1 calcaradeira, que foram adquiridos com recursos viabilizados pelo parlamentar, junto ao governo de Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Os equipamentos agrícolas foram entregues na Associação de Produtores Rurais (Asproneves) da Linha 10, e Associação das 7 Pontes. O ato da entrega foi acompanhado pelo Prefeito Armando Bernardo da Silva, secretário municipal de Agricultura Pedrão, vereador Ricardo Stevelli, além de outros secretários municipais, associados e agricultores.

O prefeito Armando Bernardo agradeceu ao deputado Luizinho Goebel e reforçou a importância da emenda destinada para Seringueiras. “Estamos muito felizes com a aquisição dos equipamentos agrícolas, que irão ajudar muito na conservação de estradas e na infraestrutura de nosso município”. O prefeito disse ainda que é a primeira vez na história do município que um deputado entregou o maior investimento em aquisição de maquinários e acrescentou que os equipamentos vão auxiliar no desenvolvimento do município. O secretário municipal de Agricultura, Pedro também agradeceu a emenda do parlamentar e frisou o trabalho em equipe da prefeitura municipal, que concentrou esforços para que a emenda fosse concretizada.

Leia Também:  Deputado Jair Montes pede urgência do Governo para o envio do PCCR da polícia penal para Assembleia

Segundo o parlamentar, o pedido para a liberação da escavadeira hidráulica-PC, pá carregadeira e os equipamentos agrícolas é fruto de reivindicação do vereador Ricardo Stevelli, secretário municipal de Agricultura Pedrão e do prefeito Armando Bernardo.

A chegada da escavadeira hidráulica-PC, Pá Carregadeira beneficiará centenas de produtores rurais de Seringueiras, já que este equipamento será utilizado no programa “Porteira Adentro”, da secretaria municipal da Agricultura, na preparação de solo para os pequenos agricultores e abertura de açudes.

O deputado Luizinho agradeceu pela liberação das máquinas e parabenizou o trabalho do governo do Estado no município. “Isso só demonstra a dedicação do governador coronel Marcos Rocha com a população de nosso Estado. Ajudando a nossa população, principalmente aqueles que mais precisam”, finalizou Goebel.

Texto e foto: Assessoria

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Presidente da Assembleia rejeita pedido da defesa e quer decisão judicial que manda cassar Geraldo da Rondônia acatada

Publicados

em

 

Alex Redano disse que não pode tomar a decisão sozinho, mas adiantou o seu posicionamento

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), disse que rejeitou pedido da defesa do deputado Geraldo da Rondônia, para suspender o procedimento que pode levar à cassação de seu mandato, e defendeu que a decisão judicial seja acatada pela Casa de Leis.

“Nesta manhã (09), estava convocada uma reunião da Mesa Diretora, para tratar sobre o procedimento de cassação do deputado Geraldo da Rondônia, em razão de condenação e suspensão dos seus direitos políticos. A defesa do parlamentar apresentou um pedido de suspensão dessa decisão da Mesa, até que seja julgada uma liminar impetrada na justiça, mas não acatei esse pedido”, disse Redano.

De acordo com o presidente, “rejeitei o pedido da defesa e o procedimento continua, vamos convocar nova reunião da Mesa Diretora, pois infelizmente hoje não reunimos quórum para a deliberação. Mas, quero registrar o meu posicionamento, lavrado em ata, de que sou favorável ao cumprimento da determinação judicial, pela perda do mandato de Geraldo da Rondônia. Mas, não é uma decisão que posso tomar sozinho, mas sim pelo colegiado”.
Geraldo da Rondônia foi condenado a dois anos de prisão e a suspensão de seus direitos políticos. O juiz da 3ª Vara Criminal Federal, Walisson Gonçalves Cunha, encaminhou a decisão ao Parlamento, para a cassação de seu mandato, após o trânsito em julgado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TSE decide que receber doação de partido não coligado, por si só, não pode gerar cassação automática de parlamentar
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA