PORTO VELHO

Política

Deputado entrega máquina retroescavadeira, implementos agrícolas e anuncia 2 Km de asfalto urbano para Castanheiras

Política

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) esteve na manhã de sábado (18/06) no Distrito de Jardinópolis, município de Castanheiras/RO realizando a entrega de uma máquina retroescavadeira, implementos agrícolas, sendo elas, 2 plantadeiras, 2 ensiladeiras, 1 vagão forrageiro, 1 empacotadeira de silagem e 1 espalhador de calcário e equipamentos agrícolas, que vão auxiliar no atendimento ao grupo de máquinas dos agricultores do interior do município. Anunciou também a liberação e execução de 2 km de pavimentação asfáltica urbana, 1 km para o Distrito de Jardinópolis e 1 km para Castanheiras, junto ao governo do Estado.

O prefeito Cícero Aparecido Godoi (PP), falou sobre os esforços de todos para oferecer aos nossos agricultores, plenas condições de trabalho, no que se refere à agricultura. “Vamos trabalhar cada dia mais, protegendo e auxiliando os agricultores de nosso município e aqui agradeço ao deputado Luizinho Goebel e ao governador Marcos Rocha, que não medem esforços na liberação dos recursos para beneficiar a nossa comunidade”, concluiu o Prefeito Cícero Godoi.

As máquinas e equipamentos vão reforçar a capacidade da atuação da Secretaria Municipal de Agricultura – Semagri, no atendimento de importantes demandas para os pequenos produtores rurais. De acordo com Luizinho Goebel, a máquina retroescavadeira e equipamentos agrícolas representam um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais, agilizando ainda mais os trabalhos prestados aos munícipes, tanto no interior como na cidade.

Leia Também:  Presidente Alex Redano defende compra de vacinas e multa para quem descumprir protocolos de saúde

“Parabéns ao prefeito Cicero Godoi, pela sua gestão séria e eficiente. Meu compromisso é com toda a população do Estado e dos munícipes de Castanheiras e vamos continuar destinando recursos para o município. Agradeço a recepção e reafirmo que nosso gabinete na capital do Estado, em Porto Velho, está à disposição”, disse o deputado Luizinho Goebel durante a cerimônia de entrega.

Participaram do evento o prefeito Cicero Godoi, o vereador e professor Deosdeti, secretários de Agricultura, Obras, Administração, Planejamento, Saúde, Primeira Dama, Diretora das Escolas e a Comandante da Polícia Militar.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Presidente da Assembleia faz intermediação junto ao Governo para a aplicação de R$ 700 mil em Ariquemes

Publicados

em

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), anunciou na última sexta-feira (01) a intermediação junto ao Governo do Estado para o destino de R$ 700 mil para o setor de agricultura do município de Ariquemes. O anúncio aconteceu durante um evento realizado pela Prefeitura de Ariquemes, que reuniu cerca de 200 agricultores.

“É gratificante poder interceder com essa aplicação de recursos do Estado para atender o homem do campo. Sabemos das dificuldades que tem quem sobrevive da agricultura, e essa é uma das bandeiras que defendo desde o meu primeiro mandato como vereador por Ariquemes”.

A prefeita Carla Redano agradeceu a intermediação feita pelo deputado junto ao governo do Estado. “Termos o apoio como o do presidente da Assembleia Legislativa e o governo do Estado como parceiro, é fundamental, pois sabemos que a população será beneficiada diretamente, com o resultado desse alinhamento”, agradeceu a prefeita.

Acompanhou o anúncio dessa emenda, o governador coronel Marcos Rocha e a deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos). A deputada reforçou a importância do destino dessa aplicação de recursos para o município de Ariquemes. O que o homem do campo precisa são de boas condições para trabalhar e isso o Estado está fazendo graças a essa indicação do presidente Alex Redano, ouvir o homem do campo é uma das formas de agradecer o que chega em nossas mesas”, frisou a deputada.

Leia Também:  Especialista da Unir vê farsa em militarização de escolas; “PM deve estar nas ruas”, diz dirigente do Sintero

O secretário de Agricultura do município, Antônio Marcos, agradeceu ao presidente Alex Redano pela intercedência e o governador pela aplicação de recursos. “Graças a esse governo municipalista, estamos vendo as ações chegarem em todos os municípios, a agricultura é a base para mantermos a cidade bem alimentada”, pontuou o secretário.

Texto e fotos: Mateus Andrade

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA