PORTO VELHO

Política

Deputado Eyder Brasil cobra emancipação da região de Extrema

Política


O Deputado Eyder Brrasil (PSL) utilizou a tribuna na tarde desta terça-feira, 14, quando voltou a cobrar a emancipação da região de Extrema, na Ponta do Abunã. De acordo com o deputado, recentemente ele esteve visitando os distritos de Porto Velho que compõem a região da Ponta do Abunã, localizada a oeste do município, na divisa com o Acre e observou o crescimento de todos os distritos.

“Os distritos que compõem a Ponta do Abunã possuem uma arrecadação maior do que muitos municípios do estado de Rondônia. É uma região produtora, que possui uma grande população, que não são atendidas como precisam pelo município de Porto Velho, até pela distância da sede do município. Já existe um plebiscito realizado, a vontade do povo é a emancipação e até agora nada”, disse o deputado.

Na sua passagem pelo parlatório, Eyder também destacou a realização do Projeto Cidadania no Bairro, desenvolvida pelo seu gabinete na Zona Leste de Porto Velho.

 “Quero agradecer ao governo do Estado pela parceria no Projeto Cidadania no Bairro desenvolvida na Zona Leste de Porto Velho, assim como a Prefeitura e a Defensoria pública, que também foram parceiros neste evento, que levou aos moradores daquela região um dia especial de atendimentos nos mais diversos setores, como saúde, educação, cultura e lazer. Agradecer também à população pela receptividade e dizer que estaremos sempre à disposição para ajudar na promoção da igualdade social, promovendo e facilitando o acesso da população ao atendimento do serviço público necessário”, completou.

Leia Também:  Deputado Chiquinho da Emater Entrega Ambulância Semi-UTI no Distrito Guaporé em Chupinguaia

Texto: Jocenir Sérgio Santanna/ALE-RO

Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Publicados

em


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Leia Também:  Presidente Alex Redano participa de assinatura de termos que ampliam acesso à assistência jurídica gratuita

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA