PORTO VELHO

Política

Deputado Ismael Crispin concede medalha do Mérito Legislativo a Tenente-Coronel e Tenente da Polícia Militar

Política


O deputado Ismael Crispin (PSB) teve aprovado em sessão ordinária dois Projetos de Decreto Legislativo que concedem o título de Mérito Legislativo ao Tenente-Coronel da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Luiz Carlos Gonçalves da Costa Garibalde e ao 2° Tenente da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Antônio Garibalde da Silva.

Em sua justificativa, o deputado destacou que a concessão de Medalha de Mérito Legislativo é feita à pessoa que tenha prestado relevantes serviços ao Estado de Rondônia ou ao Poder Legislativo do Estado de Rondônia conforme Decreto Legislativo nº 155 de setembro de 2001. “São duas pessoas importantes para a segurança pública de Rondônia e merecem nosso reconhecimento”, finalizou.

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Léo Moraes consegue reduzir valor do aluguel para permissionários que trabalham na rodoviária
Propaganda

Política

Deputado Ezequiel Neiva libera assegura R$ 50 mil à vereadora Clerida Alves, para compra de material esportivo a Vilhena

Publicados

em


Atendendo solicitação da vereadora Clerida Alves (Avante), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinará R$ 50 mil para atender o setor esportivo amador de Vilhena. Com o investimento assegurado pelo parlamentar serão compradas bolas e redes para diversas modalidades, a exemplo do futebol de campo, futebol society, futsal, vôlei, basquete, entre outros.

Ao justificar o pedido, a vereadora falou da importância de incentivar a prática esportiva. Clerida Alves disse que o recurso beneficiará milhares de jovens nos quatro cantos da cidade. “Há dezenas de campos de futebol e quadras onde os jovens se reúnem todos os dias para a prática esportiva. Muitas vezes os jogos não acontecem por falta de uma bola”, observou a vereadora.

Emenda Ezequiel afirmou que o recurso será transferido para a conta da prefeitura de Vilhena, que ficará responsável pela compra das bolas e redes. O deputado salientou a importância de investir nos jovens. “O esporte tira o jovem a ociosidade, ocupando o tempo da juventude de forma saudável”, acrescentou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Assembleia Legislativa destaca necessidade de estreitar laços com a Bolívia
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA