PORTO VELHO

Política

Deputado Laerte Gomes vistoria obras na Curva do Jacaré na RO-473

Política


Nesta segunda-feira (3), o deputado Laerte Gomes (PSDB), ao lado do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Elias Rezende, do prefeito de Urupá, Cêlio Lang (PP), do vereador, Edinho Fidelis (Republicanos), de Ji-Paraná e do presidente da Câmara de Urupá, João Oliveira, vistoriou as obras da RO-473, na Curva do Jacaré.

Segundo Laerte Gomes, a rota, que fica entre os municípios de Alvorada do Oeste e Urupá, não passava por obras há uma década.

“Este é um trecho de 400 metros que há 10 anos não era feito. E isso causava muito transtorno, tanto para a população de Urupá como para a de Alvorada e demais usuários, que precisam passar pela Curva do Jacaré”, ressaltou o deputado.

O parlamentar agradeceu ao diretor do DER, que está realizando a obra via execução direta e ao governador Marcos Rocha, que atendeu a solicitação do deputado e determinou a recuperação da Curva do Jacaré.

“Parabenizo o diretor Elias Rezende e toda sua equipe de Alvorada do Oeste, envolvida nesta obra, com execução direta, custo reduzido e agradeço o governador, Marcos Rocha, que atendeu nossa cobrança e nos possibilitou entregar, em breve, uma rodovia de qualidade e segura a todos os usuários que passam por aqui. É isso o que nós queremos, estrada boa para nossa população poder ir e vir, sem transtornos”, declarou Laerte Gomes.

O prefeito Célio Lang lembrou que o trecho passava por alagações e causava muitos prejuízos aos motoristas, principalmente de carretas e caminhões.

“Muito obrigado deputado Laerte Gomes, diretor Elias e governador Marcos Rocha. Essa obra é a realização de um sonho da nossa população”, concluiu Lang.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Leia Também:  Mariana Carvalho lança programação de eventos do PSDB de Rondônia para 2018

Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Luizinho Goebel atende pedido de vereador e solicita ao governo calcário para São Miguel do Guaporé

Publicados

em


Nessa semana o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) solicitou ao governador Coronel Marcos Rocha a destinação de duas toneladas de calcário para o município de São Miguel do Guaporé. O documento extenso à Secretaria Estadual de Agricultura (SEAGRI-RO) busca atender os pequenos e médios agricultores da região.

Conforme o parlamentar, o pedido para a aquisição calcário foi feito pelo vereador Remy Cardoso Xavier (PODEMOS) durante encontro com ele na Capital, Porto Velho. Ainda segundo Luizinho Goebel, em breve, São Miguel do Guaporé receberá mais de meio milhão de reais para abraçar os diversos programas da secretaria de agricultura do município.

“Estamos trabalhando muito para atender os municípios rondonienses nos mais diversos setores. Hoje, estamos levando benefícios para atender o pequeno agricultor de São Miguel do Guaporé, participante da agricultura familiar”, pontuou o deputado. 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente Laerte Gomes destaca trajetória do MP em solenidade de posse dos novos procurador-geral e do corregedor geral de Justiça
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA