PORTO VELHO

Política

Deputado Marcelo Cruz apresenta requerimento para homenagear o Pastor Manoel Cardoso com Voto de Louvor em alusão à jubilação de seu pastorado

Política


O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), apresentou na tarde desta terça-feira, 14, requerimento para homenagear o Pastor Manoel Cardoso com “Voto de Louvor” em alusão à jubilação do seu pastorado, ao qual esteve à frente da Igreja Assembleia de Deus de Jaru por 41 anos. O Pastor Roberto Varjão assumirá o campo, atualmente é presidente da Igreja Assembleia de Deus em Cacoal. A cerimônia de posse está marcada para o dia 19/09.
O ato de jubilação, será realizado nas dependências do templo sede da igreja Assembleia de Deus no município de Jaru, e está marcado para ocorrer no dia 18 de setembro. A decisão de jubilar o pastor Manoel Cardoso ocorreu no último dia 25 de agosto, onde por solicitação do mesmo, foi realizada uma reunião com a presença de lideranças da igreja em Rondônia, entre elas o Presidente da Cemaderon, pastor Nelson Luchtenberg.
Manoel Cardoso da Cruz, nasceu no dia 05 de novembro de 1934, em Princesa Isabel (PB). Filho de José Cardoso da Cruz e Maria Laura da Conceição, ainda criança, mudou-se com seus pais para a cidade de Triunfo, em Pernambuco.
Em junho de 1978 chegaram a Rondônia e foram morar em Ouro Preto D’Oeste. No início de 1980, o presbítero Ernesto Albino (in memoriam), entregou a congregação ao então Presbítero Manoel Cardoso da Cruz, vindo da cidade de Ouro Preto D’Oeste enviado e empossado pelo Pr. Manoel Cassimiro de Oliveira (in memoriam). Naquela época havia apenas 14 congregações distribuídas ao longo do campo.

Leia Também:  Revoltante e infeliz: Lazinho da Fetagro critica fala do ministro da Educação

Texto e

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Publicados

em


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Leia Também:  Deputados entregam relatório da CPI da Energisa ao senador Marcos Rogério

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA