PORTO VELHO

Política

Deputado Marcelo Cruz pede reativação da base policial do Jardim Santana

Publicados

Política

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) esteve reunido com os moradores e empresários do Jardim Santana na manhã desta quarta-feira (3), em Porto Velho. O parlamentar pede a reativação da base policial.

Segundo o Comandante do 5.° Batalhão Major Surff, por conta do decreto de calamidade pública do governo estadual, e as condições do local, além do péssimo estado das mobílias a base será desativada. Na tarde de terça-feira (2), os moradores fecharam a via e realizaram um protesto pela volta da base policial.

O deputado se comprometeu em levar o pedido ao Governador Marcos Rocha (sem partido) para manter à base policial. “Sabemos da importância da base policial para comunidade do Jardim Santana. Vamos até o Governador impedir que seja desativado. Os moradores e os comerciantes precisam desta segurança aqui no Santana”, explicou Marcelo Cruz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aprovado projeto de lei que garante proteção à gestante e parturiente contra a violência obstétrica

Propaganda

Política

Emenda do deputado Edson Martins garante a pavimentação da rua Maria C. Tomazzelli em Ji-Paraná

Publicados

em


Já está na conta do município de Ji-Paraná emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), num valor global de R$150 mil. Os recursos serão destinados para a pavimentação da Rua Maria C. Tomazzelli. 

O pedido dos recursos foi do meu amigo Nim Barroso (DEM), vereador em Ji-Paraná que viu as necessidades dos moradores. “As obras de pavimentação por bloqueteamento, serão realizadas para a melhoria da infraestrutura viária do bairro”, disse o vereador.   

O deputado Edson Martins elogiou os trabalhos do vereador Nim. “O vereador Nim atua nas necessidades do povo, com os recursos na conta da prefeitura, ele poderá acompanhar de perto a pavimentação.” 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Alex Redano acompanha Mariana Carvalho e Alan Queiroz em encontro com prefeita de Ariquemes
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA