PORTO VELHO

Política

DOA A QUEM DOER COMISSÃO DE CASSACÃO DO DEPUTADO “LEBRÃO” VAI ATÉ O FINAL, AFIRMA ALEX REDANO

Política

Na sessão ordinária desta terça-feira (03), o deputado Alex Redano (PRB) destacou o início dos trabalhos da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, da qual foi escolhido, através de sorteio, para ser o relator do processo que julgará as representações apresentadas contra o deputado Lebrão (MDB), acusado de cometer decoro parlamentar, foi flagrado através de filmagem pela Polícia Federal recebendo dinheiro.

Redano declarou ser um trabalho extremamente difícil, visto se tratar do julgamento de um de seus colegas parlamentares, mas se comprometeu a desenvolver os trabalhos da comissão com a máxima imparcialidade e justiça. Ele destacou a importância de ouvir todas as partes e seguir todos os prazos regimentais para que o processo não sofra interferências que possam prejudica-lo.

“Não é fácil julgar um colega, mas eu quero falar a todos que serei extremamente imparcial e transparente em todas as ações e nosso relatório conterá justiça, doa a quem doer”, garantiu o deputado.

O parlamentar aproveitou ainda ocasião para esclarecer que o atraso no início dos trabalhos e sua ausência na reunião anterior se deram por uma falha de comunicação da Casa e condenou acusações feitas contra ele por ocasião do período eleitoral.

Leia Também:  Deputado Anderson indica que governo em parceria com a prefeitura de Porto Velho estenda o programa "Tchau Poeira" para distritos da Ponta do Abunã

“Realmente houve um erro, mas estamos mostrando que realmente estamos fazendo o que é certo. Hoje foi dada a abertura dessa Comissão e vamos seguir todos os prazos regimentais, além disso, estou na comissão por vontade própria, ofereci meu nome para fazer parte da mesma, não foi imposição de ninguém, não tenho porque correr de absolutamente nada, somente tenho compromisso com a minha população do meu Estado de Rondônia, defendo a lisura em qualquer circunstância”, ressaltou Redano.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputado Dr. Neidson recebe Delegação de Rondônia que disputou Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica em Aracajú

Publicados

em


Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu a Delegação de Rondônia que disputou o Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica, na cidade de Aracajú (SE), no período de 15 a 19 de setembro.

Em uma reunião realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, a Comissão Técnica formada pela chefe da delegação, Cláudia Santana, pelas técnicas, Juscimara Campos e Jucilene Oliveira, pelos 13 atletas e seus familiares, agradeceram o deputado Dr. Neidson, que através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), disponibilizou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para ajudar no custeio da viagem dos atletas.

“Quero dar as boas-vindas a todos aqui presentes na nossa Casa de Leis, parabenizar toda equipe técnica e seus ginastas pelos excelentes resultados que trouxeram para Porto Velho, e dizer que foi uma grande satisfação poder contribuir com o esporte de Rondônia. Lembrando que, além da nossa emenda, a Sejucel, em contrapartida, disponibilizou R$ 10 mil, sendo assim, também agradecemos ao Governo de Rondônia pelo apoio e por acreditar no potencial dos nossos atletas e na competência da Comissão Técnica”, declarou Dr. Neidson.

Leia Também:  Sergio Zveiter, do PMDB, defende aceitação de denúncia contra Michel Temer pela Câmara dos Deputados

A chefe de gabinete da Sejucel, Mayara Metran, presente na reunião, também parabenizou o sucesso dos atletas de Porto Velho no Torneio Nacional em Aracajú. “Técnicas, professores, atletas, familiares, todos estão de parabéns por tanto empenho. Esporte é vida. Espero que vocês possam continuar encontrando pessoas, como o deputado, que acreditem no potencial de cada um de vocês. Sucesso a todos”, desejou a representante da Sejucel.

Em tons emocionados, as integrantes da Comissão Técnica puderam falar das dificuldades em levar os 13 atletas até o campeonato, uma vez que a pandemia dificultou todo o processo de treinamento e levou a dificuldade financeira para dentro da casa de muitos dos atletas. Porém, com a conquista de oito medalhas de ouro, uma medalha de prata e três de bronze, a delegação resumiu os discursos em agradecimento ao apoio do deputado Dr. Neidson e no valor pela dedicação de cada ginasta mesmo em meio a tantas dificuldades.

Após a reunião, o parlamentar acompanhou toda a delegação em uma visita pelas dependências da Assembleia Legislativa e até ao Centro Político Administrativo (CPA). Representaram Rondônia os atletas, Matheus Pantoja, 3º lugar na categoria infanto-juvenil, Wenddy Pimentel, 1º lugar categoria infanto-juvenil nível 4, Regiane Ramos, 1º lugar categoria infanto-juvenil nível 3, Bárbara Gil, 1° lugar categoria juvenil nível 2, Laryssa Silva, 1º lugar categoria adulto nível 2, Jhully de Souza, 1° lugar categoria infantil nível 2, Mariana Feliszyn, 1° lugar categoria juvenil nível 3, Aysha Fernanda, 1°lugar categoria juvenil nível 4, Maria Rita, 2° lugar categoria infanto-juvenil nível 4, Laís Carvalho, 3° lugar categoria juvenil nível 4, Daiane Viega, 3° lugar categoria infanto-juvenil- nível 3, Maria Eduarda, 1° lugar categoria adulto nível 5.

Leia Também:  Ministro da Saúde aconselha governo do Acre a contactar funerárias: “a coisa vai piorar” , em RO Governador Marcos Rocha vai "na contra mão" e começa a liberar

Os clubes representados pelos atletas foram, Centro Esportivo e Cultural de Rondônia (CECRO), Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, Escola Municipal Pingo de Gente, APM Tiradentes e Semes.

Texto: Juliana Martins/ALE-RO

Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA