PORTO VELHO

Política

Dr. Neidson entrega veículo para atender Lar do Idoso de Ouro Preto do Oeste

Política


Nesta semana, o deputado estadual Dr. Neidson (PMN), entregou uma van para atender o Centro de Acolhimento do Idoso de Ouro Preto do Oeste. O veículo foi adquirido através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado, no valor de R$ 101 mil.

Na presença da presidente da entidade, Mara Guarido, da vice-presidente, Maria José e do vereador, Graucimar Ferreira (DC), Dr. Neidson entregou as chaves do veículo que ajudará no transporte dos idosos e nas atividades do Centro de Acolhimento.

“Parabenizo as dirigentes do Lar do Idoso, Mara e Maria José, assim como o vereador Graucimar, que nos trouxe até aqui para atender essa demanda e ao governador Marcos Rocha, que se prontificou em atender nossa solicitação de emenda”, declarou Neidson.

Ainda na oportunidade, o deputado informou ao tenente BM Charlison Almeida de Aguiar, subcomandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, que em breve, o Projeto Bombeiro Mirim da cidade também será contemplada com uma van.

Leia Também:  Senador presidente da CPI da Covid é investigado por desvio de dinheiro da Saúde do Amazonas e não pode deixar o país

“É uma grande satisfação cumprir com mais este compromisso com Ouro Preto do Oeste, município que pode sempre contar com a nossa parceria”, concluiu o deputado que recebeu agradecimentos de todos os presentes.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Luizinho Goebel atende pedido de vereador e solicita ao governo calcário para São Miguel do Guaporé

Publicados

em


Nessa semana o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) solicitou ao governador Coronel Marcos Rocha a destinação de duas toneladas de calcário para o município de São Miguel do Guaporé. O documento extenso à Secretaria Estadual de Agricultura (SEAGRI-RO) busca atender os pequenos e médios agricultores da região.

Conforme o parlamentar, o pedido para a aquisição calcário foi feito pelo vereador Remy Cardoso Xavier (PODEMOS) durante encontro com ele na Capital, Porto Velho. Ainda segundo Luizinho Goebel, em breve, São Miguel do Guaporé receberá mais de meio milhão de reais para abraçar os diversos programas da secretaria de agricultura do município.

“Estamos trabalhando muito para atender os municípios rondonienses nos mais diversos setores. Hoje, estamos levando benefícios para atender o pequeno agricultor de São Miguel do Guaporé, participante da agricultura familiar”, pontuou o deputado. 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laerte protesta contra inação em Ji-Paraná
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA