PORTO VELHO

Política

Em posse, Ribamar Araújo reafirma que seu trabalho é sério e não irá decepcionar a população

Política


A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deu posse ao biomédico Ribamar Araújo (PR) como deputado estadual nesta terça-feira (03). Ribamar foi diplomado após decisão da Justiça Eleitoral cassar o diploma de Aélcio da TV (PP) e realizar retotalização dos votos.

A cerimônia aconteceu durante a reabertura dos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar.

O presidente da ALE/RO, deputado Alex Redano (Republicanos), destacou a idoneidade de Ribamar Araujo. “ Deputado Ribamar Araújo é uma pessoa de caráter, ética, presta um grande trabalho ao estado, vem reforçar o parlamento com sua retidão. Retorna de cabeça erguida.”

Alex Redano fez uma observação sobre o deputado que saiu,  Aelcio da TV (PP), e o que entrou. “ Aelcio e Ribamar tem características em comum, são pessoas éticas, muito criteriosas, Aecio sai de cabeça erguida e por outro lado, assume o Ribamar que também é uma pessoa verdadeira transparente e com certeza vem somar na casa de Leis rodoniense”.

Em seu  agradecimento, Ribamar Araújo enfatizou seu reconhecimento aos funcionários da ALE, seja efetivo ou comissionado, que sempre o trataram bem. “ Nunca dei um sorriso falso, quando dou um sorriso é verdadeiro, tenho maior carinho por cada servidor, foram 3 mandatos de convivência harmônica. Não posso deixar de destacar o trabalho e empenho do casal Boabaid, Jesuino e Ada, onde ambos foram importante neste processo do meu retorno na ALE. Para não ter aglomeração, não convidei nem familiares e amigos. Este Covid-19 não está para brincadeira.  Sou grato à Deus e a todos que de forma direta ou indireta me apoiou.  Destaco que convivi 12 anos nesta casa, tenho maior respeito por cada um servidor e/ou colaborador e sempre me respeitaram.  Sou uma pessoa verdadeira, retorno com muita vontade de trabalhar, será um ano e meio somente, mas prometo, que tudo farei para não decepcionar o povo. Esta promessa faço questão de falar em tom alto e a claro”. Disse emocionado Ribamar Araújo.

Leia Também:  Em Agenda em Brasília Deputados estaduais anunciam que Programação da TV Senado também fará parte da grade da TV Assembleia em Rondônia

Para finalizar, Ribamar garantiu que dará continuidade ao trabalho que vinha fazendo, seja em relação a emendas parlamentares, da fundação Ribamar Araújo, que fazia um trabalho humanitário. “ Acima de tudo, dá ao povo a certeza que tudo farei de forma transparente, com seriedade e sem decepcionar o povo com atos de corrupção da minha parte, pois a retidão é um princípio que sigo a risca”.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Publicados

em


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Leia Também:  Emenda do deputado Edson Martins garante a pavimentação da rua Maria C. Tomazzelli em Ji-Paraná

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA