PORTO VELHO

Política

Eyder Brasil lança projeto que beneficia empreendedores rondonienses

Política


O deputado Estadual Eyder Brasil (PSL) iniciou o projeto “Meu Negócio é Essencial” cujo objetivo é valorizar o comércio local e estimular a economia durante o período da pandemia do coronavírus.

Segundo Eyder Brasil, o projeto já está andamento e tem ajudado os trabalhadores a divulgar seu negócio, seja ele de grande, médio ou pequeno porte. “Em tempos tão desafiadores, o importante é buscar uma solução para ajudar a nossa população, dessa forma, coloquei a disposição minhas redes sociais e equipe do gabinete para que isso pudesse acontecer. A iniciativa é exatamente unirmos forças para promover os empreendimentos de todos aqueles que tem sofrido com tantas medidas restritivas”.

O parlamentar abriu espaço em suas próprias redes sociais para dar publicidade aos negócios dos empreendedores rondonienses sem qualquer cobrança. A fim, de ajudar e colaborar com o comércio da região. “A pessoa interessada pode participar de uma live diretamente comigo no meu Instagram ou se preferir pode gravar e enviar um vídeo que daremos publicidade com a maior satisfação”, frisou o deputado.

Para saber mais sobre o projeto e participar, o empreendedor (a) pode entrar em contato com a equipe do gabinete Força e Honra, por meio das redes sociais do deputado @SargentoEyderBrasil ou pelo telefone institucional (69) 98459-1717.

Texto: Assessoria

Leia Também:  Bolsonaro rejeita comprar vacina chinesa sem comprovação científica

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Luizinho Goebel atende pedido de vereador e solicita ao governo calcário para São Miguel do Guaporé

Publicados

em


Nessa semana o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) solicitou ao governador Coronel Marcos Rocha a destinação de duas toneladas de calcário para o município de São Miguel do Guaporé. O documento extenso à Secretaria Estadual de Agricultura (SEAGRI-RO) busca atender os pequenos e médios agricultores da região.

Conforme o parlamentar, o pedido para a aquisição calcário foi feito pelo vereador Remy Cardoso Xavier (PODEMOS) durante encontro com ele na Capital, Porto Velho. Ainda segundo Luizinho Goebel, em breve, São Miguel do Guaporé receberá mais de meio milhão de reais para abraçar os diversos programas da secretaria de agricultura do município.

“Estamos trabalhando muito para atender os municípios rondonienses nos mais diversos setores. Hoje, estamos levando benefícios para atender o pequeno agricultor de São Miguel do Guaporé, participante da agricultura familiar”, pontuou o deputado. 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro rejeita comprar vacina chinesa sem comprovação científica
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA