PORTO VELHO

Política

Feirantes de Pimenteiras do Oeste são atendidos pelo deputado Ismael Crispin

Política


Como grande defensor da agricultura familiar, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na manhã desta terça-feira (08), no local utilizado de forma temporária, pelos feirantes do município de Pimenteiras do Oeste para verificar as principais necessidades. 

Segundo o deputado, durante sua visita, a principal reivindicação foi a disponibilização de recurso para aquisição de uma barraca para os feirantes trabalharem com mais conforto. “Por meio da apoiadora Geane Silva e do vereador Rafael Souza, ouvi as reivindicações dos feirantes e fiz o compromisso de disponibilizar o recurso necessário para aquisição de uma barraca para melhorar o espaço e ajudar no trabalho dos feirantes”, disse. 

Ismael destacou também, que parte dos produtos vendidos na feira são produzidos pelos próprios feirantes. “Com essa iniciativa, estaremos ajudando a agricultura familiar e fortalecendo a economia do município, pois uma feria bem organizada e estruturada é um grande atrativo para o município”, finalizou.

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jair Montes solicita informações da Seduc sobre merenda escolar em Candeias, Porto Velho, Guajará e Nova Mamoré
Propaganda

Política

Deputado Ezequiel Neiva libera assegura R$ 50 mil à vereadora Clerida Alves, para compra de material esportivo a Vilhena

Publicados

em


Atendendo solicitação da vereadora Clerida Alves (Avante), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinará R$ 50 mil para atender o setor esportivo amador de Vilhena. Com o investimento assegurado pelo parlamentar serão compradas bolas e redes para diversas modalidades, a exemplo do futebol de campo, futebol society, futsal, vôlei, basquete, entre outros.

Ao justificar o pedido, a vereadora falou da importância de incentivar a prática esportiva. Clerida Alves disse que o recurso beneficiará milhares de jovens nos quatro cantos da cidade. “Há dezenas de campos de futebol e quadras onde os jovens se reúnem todos os dias para a prática esportiva. Muitas vezes os jogos não acontecem por falta de uma bola”, observou a vereadora.

Emenda Ezequiel afirmou que o recurso será transferido para a conta da prefeitura de Vilhena, que ficará responsável pela compra das bolas e redes. O deputado salientou a importância de investir nos jovens. “O esporte tira o jovem a ociosidade, ocupando o tempo da juventude de forma saudável”, acrescentou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jair Montes solicita informações da Seduc sobre merenda escolar em Candeias, Porto Velho, Guajará e Nova Mamoré
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA