PORTO VELHO

Política

Ismael Crispin assina ordem de serviço para início das obras de microrrevestimento asfáltico no Bairro Primavera

Política

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (12) no município de Cerejeiras, a ordem de serviço para início das obras de microrrevestimento asfáltico dos 3,8 quilômetros das ruas já pavimentadas do bairro Primavera que serão realizadas com recursos destinados pelo deputado Ismael Crispin (PSB), a pedido do vereador Marcão da Rádio, no valor de R$ 500 mil. 

A cerimônia contou com a presença da prefeita do município Lisete Marth, o vice-prefeito José Carlos, o vereador Marcão da Rádio o proprietário da empresa Suporte Engenharia e Consultoria que será responsável pela obra, Hudson, o secretário de Obras, Edenir Dalazari, o secretário de fazenda Valdir Carlos, o secretário de Administração e Planejamento, Enilton Marcos e o secretário de Agricultura, Danilo Marth. 

Em nome da população, a prefeita do município, Lisete Marth e o vice-prefeito José Carlos fizeram questão de agradecer a emenda destinada pelo deputado Ismael Crispin. “A população de Cerejeiras e os moradores do bairro Primavera agradecem essa ação que proporcionará mais qualidade de vida e segurança”, disse Lisete.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o deputado Ismael Crispin fez questão de ressaltar o compromisso do Governo de Rondônia com os municípios de Rondônia. “Estamos otimistas em relação ao futuro dos municípios, pois vejo o governador de Rondônia, o Coronel Marcos Rocha está cumprindo com todos os compromissos feitos e isso é muito gratificante, porque estamos tendo condições de transformar muitas vidas”, disse Ismael.

Leia Também:  Nove prefeituras recebem R$ 3,4 milhões do Fitha na Rondônia Rural Show

O deputado apontou ainda, que a precariedade das ruas dos bairros é notória e que esse serviço garantirá diversos benefícios para a vida dos moradores de Cerejeiras. “Essa ação será fundamental para a infraestrutura urbana. Quando falamos em asfalto, falamos em segurança, mobilidade, qualidade de vida e valorização”, explicou. 

O vereador Marcão da Rádio agradeceu o recurso destinado pelo deputado e destacou que é necessário cuidar das ruas já pavimentadas e seguir lutando por asfalto nas ruas ainda não contempladas. “Agradeço imensamente essa ação do deputado no nosso município. Através desse serviço estamos garantindo uma sobrevida no asfalto já existente. Entendo que os moradores de ruas ainda não asfaltadas da cidade, anseiam pelo asfalto, mas se não cuidarmos do asfalto que já temos, ele vai acabar e teremos uma luta maior”, finalizou Marcão.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Adelino Follador participa da RRS e destaca a importância da Feira para o Agronegócio de Rondônia

Publicados

em

Na quinta-feira (26) o deputado estadual Adelino Follador (União Brasil) participou da Rondônia Rural Show (RRS), que além das atrações diárias, aconteceu ações da Assembleia Itinerante, iniciando com a Comissão Geral da Assembleia Legislativa (ALE), onde foram discutidos sobre o desenvolvimento do agronegócio e o futuro da RRS, depois teve uma sessão solene para homenagear os profissionais da Segurança Pública, e a sessão extraordinária da ALE, em que foram votados diversos projetos importantes.

A feira começou na última segunda-feira, 23, e acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na zona rural do município de Ji-Paraná. O evento encerra no sábado, 28, e movimenta a economia do estado.

Na tribuna da ALE, Adelino falou de sua alegria em participar da Feira, destacando sua história de origem na agricultura, também parabenizou a todos envolvidos na organização, bem como, aos expositores, que classificou como de altíssimo nível.

“Já visitei quase todos estandes, e hoje nós vimos aqui muitas novidades, especialmente em tecnologia, e percebemos o quanto tem melhorado a cada ano, por isso eu parabenizo a todos investidores, empresários e visitantes. Inclusive conversei com alguns expositores e todos estão satisfeitos, a informação é que já ultrapassaram as estimativas previstas em vendas. Parabenizo também o Governo do Estado pela organização, através da Seagri, Emater e Idaron, que desde a primeira edição da Feira é destaque em seu trabalho quanto a saúde animal, por isso, eu fiz a Lei para que só ocupe o cargo de presidente do órgão pessoas técnicas, também fiz uma reivindicação, junto com os plantadores de soja, quanto a safrinha, para que o MAPA considere nosso clima e permita maior flexibilidade”. Disse Follador.

Leia Também:  Beneficiários do Bolsa Família passarão a receber por poupança digital

Adelino também comentou sobre a Audiência Pública, realizada no salão de cerimônias, na tarde de quinta (26), presidida pelo senador Acir Gurgacz (PDT), que é presidente da Comissão de Agricultura do senado, e teve a participação, além de outras autoridades, estava on-line, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, onde foi discutido diversos temas importantes para a agricultura de Rondônia, que segundo o parlamentar, o Estado é destaque nacional, pois a arrecadação é oriunda principalmente da Agricultura; pequena, média e grande.

 Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA