PORTO VELHO

Política

Ismael Crispin e vereador Elias Ribeiro pedem ao DER recuperação da ponte sobre rio Araras

Política


Em visita ao município de Primavera de Rondônia, distante 545 km de Porto Velho, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve com o vereador Elias Ribeiro verificando a situação da ponte sobre o rio Arara na RO-494 que está interditada.

Segundo o deputado, a ponte dá acesso aos municípios de Chupinguaia e Parecis. “A pedido do vereador Elias Ribeiro, estarei encaminhando um requerimento para o DER, solicitando com urgência, a recuperação da ponte para que a população dos três municípios possam ter seu direito de ir e vir assegurado”, apontou.

Ismael ressaltou ainda, que a interdição da ponte está prejudicando também o escoamento da produção. ” Os pequenos produtores rurais da região estão tendo muita dificuldade de transportar suas mercadorias e precisamos trabalhar para reverter essa situação o mais breve possível”, finalizou. 

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Foto: Assessoria


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cleiton Roque toma posse como membro do Conselheiro Curador na FAPERO
Propaganda

Política

Deputado Ezequiel Neiva libera assegura R$ 50 mil à vereadora Clerida Alves, para compra de material esportivo a Vilhena

Publicados

em


Atendendo solicitação da vereadora Clerida Alves (Avante), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinará R$ 50 mil para atender o setor esportivo amador de Vilhena. Com o investimento assegurado pelo parlamentar serão compradas bolas e redes para diversas modalidades, a exemplo do futebol de campo, futebol society, futsal, vôlei, basquete, entre outros.

Ao justificar o pedido, a vereadora falou da importância de incentivar a prática esportiva. Clerida Alves disse que o recurso beneficiará milhares de jovens nos quatro cantos da cidade. “Há dezenas de campos de futebol e quadras onde os jovens se reúnem todos os dias para a prática esportiva. Muitas vezes os jogos não acontecem por falta de uma bola”, observou a vereadora.

Emenda Ezequiel afirmou que o recurso será transferido para a conta da prefeitura de Vilhena, que ficará responsável pela compra das bolas e redes. O deputado salientou a importância de investir nos jovens. “O esporte tira o jovem a ociosidade, ocupando o tempo da juventude de forma saudável”, acrescentou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jaqueline Cassol integra força tarefa que tenta evitar aumento de energia elétrica em Rondônia
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA