PORTO VELHO

Política

Jean Oliveira garante respirador para Alta Floresta D’Oeste

Política


O deputado Jean Oliveira (MDB), atendendo o pedido da população de Alta Floresta D’Oeste, através dos vereadores Jacy Evandro Oliveira Neto (DEM) e Abel William Ribeiro da Silva (MDB), reivindicou junto a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) um respirador para atender, nesse momento de pandemia, a população do município de Alta Floresta D’ Oeste. 

O secretário de Estado da Saúde ( Sesau), Dr. Fernando Máximo, atendendo a solicitação do deputado, forneceu um respirador ao município de Alta Floresta D,Oeste. “Estamos muito feliz entregando nas mãos do deputado Jean Oliveira um respirador que vai ajudar  muito a população de Alta Floresta nesse momento de pandemia”, declarou.

“Secretario muito obrigado. O Estado tem feito um trabalho muito importante no enfrentamento da pandemia. Infelizmente, Alta Floresta poderia ter sido mais bem equipado. Infelizmente não aconteceu. Agradecemos ao governador Marcos Rocha, a Sesau, na pessoa do secretário Dr. Fernando Maximo,  por ajudar o município de Alta Floresta D’Oeste. Esperamos fortalecer e avançar nessa parceria do nosso município com o Executivo. Agradeço em nome da população de Alta Floresta essa precisa ajuda nesse momento”, disse Jean Oliveira.

Texto e foto: Assessoria

Leia Também:  Mariana Carvalho anuncia recursos para reforma do ginásio do  `Padrão'

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Luizinho Goebel atende pedido de vereador e solicita ao governo calcário para São Miguel do Guaporé

Publicados

em


Nessa semana o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) solicitou ao governador Coronel Marcos Rocha a destinação de duas toneladas de calcário para o município de São Miguel do Guaporé. O documento extenso à Secretaria Estadual de Agricultura (SEAGRI-RO) busca atender os pequenos e médios agricultores da região.

Conforme o parlamentar, o pedido para a aquisição calcário foi feito pelo vereador Remy Cardoso Xavier (PODEMOS) durante encontro com ele na Capital, Porto Velho. Ainda segundo Luizinho Goebel, em breve, São Miguel do Guaporé receberá mais de meio milhão de reais para abraçar os diversos programas da secretaria de agricultura do município.

“Estamos trabalhando muito para atender os municípios rondonienses nos mais diversos setores. Hoje, estamos levando benefícios para atender o pequeno agricultor de São Miguel do Guaporé, participante da agricultura familiar”, pontuou o deputado. 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Dr. Neidson rebate Cremero e afirma não ser contra o Revalida
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA