PORTO VELHO

Política

Jean Oliveira solicita POC Itinerante em Alta Floresta D’Oeste

Política

O deputado Jean Oliveira (PMDB), solicitou ao governo do Estado que, por meio  da secretaria de Estado da Saúde (Sesau),  seja levado o  programa  Policlínica Oswaldo Cruz Itinerante (POC-Itinerante) ao município de Alta Floresta D’Oeste.

De acordo com o parlamentar, o pedido irá ajudar a diminuir as filas de espera do Sistema de Regularização do município, que atende não só Alta Floresta D’Oeste como também os municípios vizinhos.

O programa POC Itinerante leva  os médicos especialistas da Clínica Oswaldo Cruz  para atender no município do interior e evitar que esses pacientes se desloquem até Porto Velho e que as prefeituras tenham gastos com o transporte e estadia. O projeto leva os médicos até a população na sua localidade, reduzindo distâncias,  diminuindo filas e buscando  eliminar a lista  de espera.

Jean Oliveira disse ser oportuno  levar o POC Itinerante a  Alta Floresta D’Oeste por ser um município estrategicamente localizado na Zona da Mata o que possibilitará  atender vários outros municípios da região.

Assessoria de Imprensa –  Dep. Jean Oliveira

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Assembleia Legislativa, através do deputado Anderson, vai homenagear diretor da Escola Daniel Neri de Porto Velho

Publicados

em

Proposta pelo deputado Anderson Pereira (Republicanos), a Assembleia Legislativa de Rondônia vai homenagear com entrega de Voto de Louvor, pelos relevantes serviços prestados à educação do estado, o senhor Mábio Garcia dos Santos, diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Daniel Neri da Silva, localizada na zona Leste de Porto Velho.

É importante ressaltar que o senhor Mábio Garcia dos Santos desenvolveu suas atividades como professor na Escola Estadual Daniel Neri durante 4 (quatro) anos e meio, logo após, atuou como vice-diretor por 3 (três) anos e, há 23 (vinte e três) anos vem desenvolvendo duas atividades como diretor desta instituição de ensino.

É indiscutível a importância do trabalho do senhor Mábio Garcia dos Santos para a sociedade rondoniense, principalmente aos alunos e funcionários da referida instituição de ensino que há mais de 23 anos está sob sua coordenação como diretor.

Por este motivo e, para reconhecer o trabalho desde quando profissional da educação, que o deputado estadual Anderson Pereira apresentou e teve aprovada essa importante propositura.

Leia Também:  Presidente Alex Redano discute ações em parceria com a Fiero

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA