PORTO VELHO

Política

Jean Oliveira solicita POC Itinerante em Alta Floresta D’Oeste

Política

O deputado Jean Oliveira (PMDB), solicitou ao governo do Estado que, por meio  da secretaria de Estado da Saúde (Sesau),  seja levado o  programa  Policlínica Oswaldo Cruz Itinerante (POC-Itinerante) ao município de Alta Floresta D’Oeste.

De acordo com o parlamentar, o pedido irá ajudar a diminuir as filas de espera do Sistema de Regularização do município, que atende não só Alta Floresta D’Oeste como também os municípios vizinhos.

O programa POC Itinerante leva  os médicos especialistas da Clínica Oswaldo Cruz  para atender no município do interior e evitar que esses pacientes se desloquem até Porto Velho e que as prefeituras tenham gastos com o transporte e estadia. O projeto leva os médicos até a população na sua localidade, reduzindo distâncias,  diminuindo filas e buscando  eliminar a lista  de espera.

Jean Oliveira disse ser oportuno  levar o POC Itinerante a  Alta Floresta D’Oeste por ser um município estrategicamente localizado na Zona da Mata o que possibilitará  atender vários outros municípios da região.

Assessoria de Imprensa –  Dep. Jean Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente Alex Redano destaca aprovação da Assembleia a projeto que garante asfalto nos 52 municípios

Propaganda

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Publicados

em


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Leia Também:  Eyder Brasil entrega revestimento acústico à Banda da PM/RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA