PORTO VELHO

Política

Léo Moraes indica POC Itinerante em Nova Mamoré

Política

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao governo do Estado, com cópia à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que a Ação POC Itinerante seja realizada no município de Nova Mamoré. O parlamentar ressaltou que a indicação visa atender a demanda solicitada pelos moradores da localidade.

Léo Moraes informou que foi procurado pelo prefeito de Nova Mamoré, Claudionor Lemos da Rocha (PDT), que solicitou a intercessão do deputado junto ao Poder Executivo, para que seja disponibilizada uma equipe médica que realize os atendimentos especializados através de mutirão.

 

“É bom lembrar que Nova Mamoré vem necessitando de uma atenção especial na área da saúde, por parte do Estado”, frisou Léo Moraes, acrescentando que o município não dispõe de médicos especializados, fato que acaba obrigando os pacientes a se deslocarem aos municípios vizinhos em busca de atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Cássia indica ao Governo a inclusão de todas as lactantes no rol de vacinação contra a Covid-19

Propaganda

Política

Obras no Quartel da PM em Cabixi são iniciadas após liberação de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel

Publicados

em


O Terceiro Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) em Cabixi foi beneficiado com emenda parlamentar individual do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) no valor de R$ 200 mil. O recurso já liberado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SESPOG para o Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização da PM (FUMRESPOM) está sendo usado para a construção do muro e estacionamento do novo quartel da Polícia Militar da cidade.

Conforme o ex-vereador Imar de Lima, na última semana foram iniciadas as obras no local que, atualmente, não dispõe de segurança suficiente para abrigar sua estrutura física, bem como a segurança dos funcionários que exercem suas atividades diariamente.  

Agora, com as melhorias em andamento, será possível oferecer melhores condições de trabalho e, sobretudo, segurança para a PM e a Comunidade, uma vez que o município é fronteira com Mato Grosso, o que requer fiscalização constante. 

Para o parlamentar, a construção desse muro proporcionará melhores condições de trabalho, bem como irá garantir segurança para todos, evitando ainda, que pessoas estranhas tenham acesso ao local, o que vem prejudicando as atividades dos agentes. 

Leia Também:  Cleiton Roque quer construir quadra poliesportiva em escola da linha 81

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA