PORTO VELHO

Política

Lindomar Carreiro visita obras do viaduto da Campos Sales com BR 364

Política

O presidente de honra do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, visitou o trevo da Campos Sales com a BR 364, 

O presidente de honra do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, visitou o trevo da Campos Sales com a BR 364, onde está em obras. Junto com Lindomar estava o engenheiro Bel, que é o encarregado da obra. O viaduto é uma obra do governo federal.

Recentemente foi inaugurado pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Maurício Quintela o viaduto da BR-364 com a Rua Três e Meio, no bairro Areal da Floresta.

Para o líder tucano, os viadutos são necessários para desafogar o trânsito da de Porto Velho. “A população está cansada deste trânsito louco, é acidentes, é atraso para chegar ao destino desejado, enfim, nossa cidade precisa de opções para ter agilidade na hora de se locomover-se. O tempo está passando, e não podemos esperar mais. Este viaduto como os demais, é estratégico e não devem sair do cronograma de prioridades do DNIT.


A conclusão destas obras é um sonho da população. Nosso prefeito tem se empenhado para resolver este assunto, tanto que esteve em Brasília há poucos dias, onde realizou um trabalho de articulação política com a bancada federal rondonienses, inclusive esteve com a nossa deputada Mariana Carvalho (PSDB), que garantiu empenho especial e ainda no Dnit, para resolver as pendências do viaduto da Campos Sales. Hildon nos informou que foi fundamental o apoio que teve da bancada, como o deputado Luiz Cláudio e o senador Ivo Cassol”. Destacou Lindomar.

Leia Também:  #ALERO: Deputado Lebrão oferece apoio para que bolivianos regularizem documentação Parlamentar defende maior aproximação de Rondônia com o Departamento de Beni

EMDUR – Para Lindomar, a atuação da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho-  Emdur neste processo deve ser também lembrada e elogiada.


Dr. Breno (centro) juntamente com Edmilson Lemos receberam o líder tucano (de costas)

“Durante três dias a Emdur realizou as instalações, contemplando uma das etapas finais do projeto do viaduto da Dois e Meio, foram implantados 22 postes e 44 luminárias, onde será fundamental para a segurança dos motoristas, ajudando a diminuir o risco de roubos e acidentes, sobre os demais viadutos a Emdur fará o mesmo serviço.

Está de parabéns o prefeito Hildon Chaves, pois está fazendo a diferença em nossa cidade, está de parabéns o nosso presidente da Emdur, Dr. Breno Mendes, que não mediu esforços e acelerou processo de iluminação daquele viaduto e com certeza, assim que os outros estiveram prontos fará também. Porto Velho está ficando mais iluminada vejo o empenho de toda equipe comandada pelo diretor técnico da EMDUR, Edmilson Lemos, assim como o diretor presidente, Breno Mendes.


Lindomar elogiou os trabalhos da Emdur e o empenho de Breno Mendes e equipe
Agradeço também a forma gentil que nos recebeu em seu gabinete juntamente com o diretor técnico Edmilson Lemos, outro servidor empenhado em executar suas atribuições com dedicação e lealdade “. Finalizou Lindomar Carreiro.

Leia Também:  Bolsonaro diz que há 80% de chance de sair do PSL e criar novo partido

 

Autor: Assessoria PSDB/PVH
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputado Dr. Neidson recebe Delegação de Rondônia que disputou Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica em Aracajú

Publicados

em


Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu a Delegação de Rondônia que disputou o Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica, na cidade de Aracajú (SE), no período de 15 a 19 de setembro.

Em uma reunião realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, a Comissão Técnica formada pela chefe da delegação, Cláudia Santana, pelas técnicas, Juscimara Campos e Jucilene Oliveira, pelos 13 atletas e seus familiares, agradeceram o deputado Dr. Neidson, que através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), disponibilizou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para ajudar no custeio da viagem dos atletas.

“Quero dar as boas-vindas a todos aqui presentes na nossa Casa de Leis, parabenizar toda equipe técnica e seus ginastas pelos excelentes resultados que trouxeram para Porto Velho, e dizer que foi uma grande satisfação poder contribuir com o esporte de Rondônia. Lembrando que, além da nossa emenda, a Sejucel, em contrapartida, disponibilizou R$ 10 mil, sendo assim, também agradecemos ao Governo de Rondônia pelo apoio e por acreditar no potencial dos nossos atletas e na competência da Comissão Técnica”, declarou Dr. Neidson.

Leia Também:  Governador confia no bom senso e apela ao STF para reverter decisão que tirou mais de 700 policiais de Rondônia dos quadros da União

A chefe de gabinete da Sejucel, Mayara Metran, presente na reunião, também parabenizou o sucesso dos atletas de Porto Velho no Torneio Nacional em Aracajú. “Técnicas, professores, atletas, familiares, todos estão de parabéns por tanto empenho. Esporte é vida. Espero que vocês possam continuar encontrando pessoas, como o deputado, que acreditem no potencial de cada um de vocês. Sucesso a todos”, desejou a representante da Sejucel.

Em tons emocionados, as integrantes da Comissão Técnica puderam falar das dificuldades em levar os 13 atletas até o campeonato, uma vez que a pandemia dificultou todo o processo de treinamento e levou a dificuldade financeira para dentro da casa de muitos dos atletas. Porém, com a conquista de oito medalhas de ouro, uma medalha de prata e três de bronze, a delegação resumiu os discursos em agradecimento ao apoio do deputado Dr. Neidson e no valor pela dedicação de cada ginasta mesmo em meio a tantas dificuldades.

Após a reunião, o parlamentar acompanhou toda a delegação em uma visita pelas dependências da Assembleia Legislativa e até ao Centro Político Administrativo (CPA). Representaram Rondônia os atletas, Matheus Pantoja, 3º lugar na categoria infanto-juvenil, Wenddy Pimentel, 1º lugar categoria infanto-juvenil nível 4, Regiane Ramos, 1º lugar categoria infanto-juvenil nível 3, Bárbara Gil, 1° lugar categoria juvenil nível 2, Laryssa Silva, 1º lugar categoria adulto nível 2, Jhully de Souza, 1° lugar categoria infantil nível 2, Mariana Feliszyn, 1° lugar categoria juvenil nível 3, Aysha Fernanda, 1°lugar categoria juvenil nível 4, Maria Rita, 2° lugar categoria infanto-juvenil nível 4, Laís Carvalho, 3° lugar categoria juvenil nível 4, Daiane Viega, 3° lugar categoria infanto-juvenil- nível 3, Maria Eduarda, 1° lugar categoria adulto nível 5.

Leia Também:  Bolsonaro diz que há 80% de chance de sair do PSL e criar novo partido

Os clubes representados pelos atletas foram, Centro Esportivo e Cultural de Rondônia (CECRO), Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, Escola Municipal Pingo de Gente, APM Tiradentes e Semes.

Texto: Juliana Martins/ALE-RO

Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA