PORTO VELHO

Política

Luizinho Goebel pede a volta dos estágios para estudantes da área médica

Publicados

Política


O deputado Luizinho Goebel (PV) sugeriu, durante sessão ordinária desta terça-feira, a volta dos estágios obrigatórios, suspensos por decreto governamental, para os estudantes de cursos da área de medicina. Ele também solicitou que os acadêmicos, em fase de conclusão de cursos, sejam vacinados contra o novo coronavírus.

Goebel disse que a medida será importante para que os futuros profissionais adquiram experiência no combate à pandemia e possam ajudar a sociedade agora e em futuros enfrentamentos desta natureza.

Para o parlamentar, a proposta apresentada por ele para fexibilizar o decreto 25859, deveria entrar em vigor o quanto antes. “Os estagiários vão contribuir gratuitamente com a comunidade e ajudar Rondônia neste momento delicado,” frisou.

O orador comentou ainda que o Estado pode servir também de modelo para o restante do país, que passa pela maior crise sanitária de sua história. Ele reforçou o discurso solicitando que as autoridades permitam aos estudantes a oportunidade de salvar vidas.

Texto: Antônio Pessoa-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fim do foro, reforma trabalhista e CPI da Previdência marcam semana no Senado
Propaganda

Política

Presidente Alex Redano emite Nota de Pesar pelo falecimento do padre José Leylson

Publicados

em


Com pesar e consternação presto meus votos de condolências ao município de Alto Paraíso, pelo falecimento do Padre José Leylson, que por 14 anos esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, atendendo também as comunidades do município.*

Sempre querido por fiéis da Igreja Católica e de outras denominações, Padre Leylson deixa um legado em Alto Paraíso, reconhecido como uma pessoa do bem e de um bom coração. Aos familiares, fiéis, amigos e admiradores, meus sinceros sentimentos.

Alex Redano

Presidente da Assembleia Legislativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito promove mudanças em sua equipe de governo
Continue lendo

POLICIAL

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA