PORTO VELHO
Pesquisar
Close this search box.

Política

Município de Buritis é contemplado com veículo e equipamentos

Política

Mais um investimento para a Agricultura Familiar com recursos destinados pelo deputado estadual Adelino Follador (União), desta vez para a Secretaria Municipal de Agricultura do município de Buritis (SEMAGRI), atendendo ao pedido da engenheira de pesca da Semagri, Heidiane Feitosa, através de emenda parlamentar, com contrapartida da prefeitura, para aquisição de uma Camionete e equipamentos para o trabalho dos técnicos aos piscicultores do município, sendo: Impressora multifuncional, notebook, projetor de imagem, scanner portátil, 15 caixas de papel A-4, pranchetas, kits Produtor Básico e kits Reagentes para Produtor Básico.

A cerimônia foi realizada na segunda-feira (27) em frente a Semagri, e contou com a presença do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), secretário de Agricultura, Valdomiro Jacinto, chefe de Gabinete Adelson Godinho, vereador Lucas (PP), servidores e produtores. Heidiane lidera o “Programa Nosso Peixe”, e trabalha na orientação e acompanhamento dos pequenos agricultores, com o propósito de fomentar a piscicultura, dando o apoio necessário para o aumento da produção.

O prefeito Roni agradeceu ao deputado Adelino dizendo que o recurso é muito importante para atender as demandas da Semagri, “em especial aos piscicultores, que agora passa a serem atendidos com mais eficiência com os equipamentos adquiridos, pois material humano a Secretaria tem, só faltava as ferramentas adequadas, e agora está completo, tenho certeza que vai refletir positivamente na economia do município, agradeço também por muitos outros recursos destinados por Adelino para Buritis”, conclui Irmãozinho.

Texto e foto: Assessoria

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Farol da Oposição”, coordenado pelo ITV, é lançado na sede do PSDB Nacional

Publicados

em

 

O “Farol da Oposição”, coordenado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), braço de formação política no PSDB, foi lançado nesta quarta-feira (17), na sede do partido em Brasília.

Trata-se de um conteúdo elaborado por uma equipe de especialistas em políticas públicas e economia, que vai discutir, criar e apresentar diretrizes e propostas concretas para embasar uma oposição cada vez mais qualificada ao atual governo.

O deputado federal, Aécio Neves, presidente nacional do ITV, que está liderando esse projeto. “Esse é o objetivo do PSDB: mostrar que nós somos alternativa de poder. Nós sabemos governar e o Brasil está carente de governos qualificados, com gente qualificada, com coragem para fazer as coisas acontecerem. E eu digo sempre que o PSDB não pode ser quantificado, não pode ser avaliado por número de vereadores, de deputados ou de governadores. Queremos ter cada vez mais, mas nós devemos ser avaliados e considerados pelo que nós já fizemos e pela coragem que vamos ter de voltar a fazer”, disse.

O presidente nacional do partido, Marconi Perillo, também participou do lançamento da ferramenta: “Será um farol para todos nós do PSDB e também para outros partidos. O conteúdo e o formato desse projeto é extremamente adequado para os dias de hoje. Será muito mais instrutivo e informativo e ao mesmo tempo de opinião nossa em relação aos temas mais importantes para o país e para a população”, afirmou.

Em sua primeira edição, o “Farol da Oposição” trouxe como temas a crise na Petrobras, a irresponsabilidade fiscal, a epidemia mortal de dengue e a gambiarra nas tarifas de energia.

O evento marcou o partido como uma oposição consciente, responsável e qualificada em relação ao governo do PT. Diversas autoridades de todo o Brasil participaram da reunião presencial ou virtualmente.

CLIC AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA