PORTO VELHO

Política

Prefeito Hildon Chaves participa de confraternização oficiais da 17ª Brigada

Política

Com o objetivo de unir forças e estreitar relações o evento contou com a presença de várias autoridades da capital e do estado de Rondônia

O prefeito Hildon Chaves participou na última quinta-feira (5) do almoço de confraternização da 17ª Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho. Para o prefeito o evento foi muito importante para poder unir, trocar experiências e estreitar laços com a Brigada.

“Estou muito feliz em poder participar desse momento, esse evento vem para estreitar laços e reencontrar amigos que lutam em prol do bem comum, principalmente da 17ª Brigada que tanto nos tem ajudado”, ressaltou o prefeito.

Com o objetivo de unir forças e estreitar relações, o almoço contou com a presença de várias autoridades da capital e do estado de Rondônia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MUNICÍPIOS EM CRISE – Maurão mobiliza poderes do estado por auxílio de R$ 100 milhões
Propaganda

Política

Obras no Quartel da PM em Cabixi são iniciadas após liberação de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel

Publicados

em


O Terceiro Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) em Cabixi foi beneficiado com emenda parlamentar individual do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) no valor de R$ 200 mil. O recurso já liberado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SESPOG para o Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização da PM (FUMRESPOM) está sendo usado para a construção do muro e estacionamento do novo quartel da Polícia Militar da cidade.

Conforme o ex-vereador Imar de Lima, na última semana foram iniciadas as obras no local que, atualmente, não dispõe de segurança suficiente para abrigar sua estrutura física, bem como a segurança dos funcionários que exercem suas atividades diariamente.  

Agora, com as melhorias em andamento, será possível oferecer melhores condições de trabalho e, sobretudo, segurança para a PM e a Comunidade, uma vez que o município é fronteira com Mato Grosso, o que requer fiscalização constante. 

Para o parlamentar, a construção desse muro proporcionará melhores condições de trabalho, bem como irá garantir segurança para todos, evitando ainda, que pessoas estranhas tenham acesso ao local, o que vem prejudicando as atividades dos agentes. 

Leia Também:  Sexta-feira com tempo instável e temporais em Rondônia

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA