PORTO VELHO

Política

Presidente Alex Redano assegura emenda para compra de tubos para substituir pontes de madeira em Cacoal

Publicados

Política

Deputado garantiu o recurso durante encontro com o presidente da Câmara, João Paulo Pichek
Presidente Alex Redano assegura emenda para compra de tubos para substituir pontes de madeira em Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou a destinação de emenda para a compra de tubos corrugados, com a finalidade de substituir pontes e pontilhões de madeira nas estradas vicinais de Cacoal.

A garantia foi dada durante reunião com o presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), acompanhado de seu chefe de gabinete, Eleutério Batista, na tarde desta quarta-feira (10). O deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) esteve presente ao encontro e reforçou também o apoio ao município.

“A garantia de boas estradas vicinais, para assegurar o escoamento da produção agropecuária e também a locomoção das pessoas da zona rural é uma prioridade e um desafio das prefeituras. E boas estradas se faz com pontes seguras e duradouras. Com os tubos corrugados, o custo para a substituição das pontes e pontilhões de madeira é menor e fica seguro e com uma vida útil considerável, sendo uma opção vantajosa”, explicou Alex Redano.

O vereador agradeceu pelo apoio a Cacoal e considerou importante que haja esse entendimento para levar benefícios à população. “Sempre precisamos buscar parcerias e agradeço ao presidente Alex Redano pelo recurso, e ao deputado Jhony Paixão pelo apoio”, completou Pichek.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Federal Lindomar Garçon vai ao Ministério das Cidades e pede apoio para Prefeitura de Porto Velho agilizar entrega de títulos

Propaganda

Política

Emenda do deputado Edson Martins garante a pavimentação da rua Maria C. Tomazzelli em Ji-Paraná

Publicados

em


Já está na conta do município de Ji-Paraná emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), num valor global de R$150 mil. Os recursos serão destinados para a pavimentação da Rua Maria C. Tomazzelli. 

O pedido dos recursos foi do meu amigo Nim Barroso (DEM), vereador em Ji-Paraná que viu as necessidades dos moradores. “As obras de pavimentação por bloqueteamento, serão realizadas para a melhoria da infraestrutura viária do bairro”, disse o vereador.   

O deputado Edson Martins elogiou os trabalhos do vereador Nim. “O vereador Nim atua nas necessidades do povo, com os recursos na conta da prefeitura, ele poderá acompanhar de perto a pavimentação.” 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado federal poderá ter como presidente um Portovelhense de nascimento.
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA