PORTO VELHO

Política

Presidente Alex Redano discute ações em parceria com a Fiero

Publicados

Política

Cooperação entre a Assembleia Legislativa discutida em encontro com o presidente da Fiero
Presidente Alex Redano discute ações em parceria com a Fiero

Ações em parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), foram discutidas nesta semana, durante encontro do presidente do Legislativo, Alex Redano (Republicanos), com o presidente da Fiero, Marcelho Thomé, e o superintendente Gilberto Baptista. O deputado Eyder Brasil (PSL) também participou da reunião.

“A Casa está à disposição para parcerias e cooperações com instituições, com a finalidade de levar benefícios para a nossa população. E a estrutura da Fiero, especialmente em cursos profissionalizantes através do Senai, pode e deve ser aproveitada numa ação em conjunto, que podemos estudar uma forma de ser concretizada”, destacou Redano.

Marcelo Thomé disse que 70% dos formandos no Senai estão empregados em sua área de formação, atuando em Rondônia. “Outro dado importante é a qualidade dos cursos que o Senai oferece, reconhecida como de excelência. Em Ariquemes, por exemplo, 17 alunos de eletromecânica obtiveram média 10 na avaliação”, informou.

Leia Também:  Deputado Jair Montes faz indicação de abono salarial para profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia

Thomé entregou o Plano de Desenvolvimento do Estado de Rondônia, uma ação da Fiero com a finalidade de contribuir com o fortalecimento da atividade industrial, com foco nas particularidades de cada região.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Emenda do deputado Edson Martins garante a pavimentação da rua Maria C. Tomazzelli em Ji-Paraná

Publicados

em


Já está na conta do município de Ji-Paraná emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), num valor global de R$150 mil. Os recursos serão destinados para a pavimentação da Rua Maria C. Tomazzelli. 

O pedido dos recursos foi do meu amigo Nim Barroso (DEM), vereador em Ji-Paraná que viu as necessidades dos moradores. “As obras de pavimentação por bloqueteamento, serão realizadas para a melhoria da infraestrutura viária do bairro”, disse o vereador.   

O deputado Edson Martins elogiou os trabalhos do vereador Nim. “O vereador Nim atua nas necessidades do povo, com os recursos na conta da prefeitura, ele poderá acompanhar de perto a pavimentação.” 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após recesso, Assembleia vai anunciar devolução de mais de R$ 40 milhões ao Executivo
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA