PORTO VELHO

Política

Presidente Alex Redano diz que Sessão Itinerante na Rondônia Rural Show aproxima o Legislativo da população

Política

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), disse que a realização da Sessão Itinerante em Ji-Paraná, durante a 9ª edição da Rondônia Rural Show, reafirmou o compromisso de aproximar o Legislativo da população.

“É importante que a população possa acompanhar o trabalho legislativo, conhecendo como funciona o Parlamento e as discussões das matérias de interesse da sociedade e também observar o posicionamento de cada parlamentar acerca dos temas em debate. É a Assembleia Legislativa mais perto da população”, destacou Redano.

O parlamentar percorreu estandes, conversou com expositores, produtores e a população. “Tivemos essa oportunidade de percorrermos os estandes, nos reunirmos com diversas lideranças, para acolher as demandas, num contato direto com as pessoas que é fundamental para a construção de um mandato cada vez mais participativo e com representatividade”, completou.

Alex Redano aproveitou para enaltecer a grandiosidade da Rondônia Rural Show, salientando o esforço do Governo para promover um evento maior a cada ano. “É uma vitrine para Rondônia, que tem no setor produtivo a sua base principal na economia. A Assembleia Legislativa sempre está presente aqui na Rondônia Rural Show”, finalizou.

Leia Também:  #FIES: Começa nesta segunda-feira prazo para renovar contratos do Financiamento Estudantil

Texto: Eranildo Costa Luna/ALE-RO
Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Presidente da Assembleia faz intermediação junto ao Governo para a aplicação de R$ 700 mil em Ariquemes

Publicados

em

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), anunciou na última sexta-feira (01) a intermediação junto ao Governo do Estado para o destino de R$ 700 mil para o setor de agricultura do município de Ariquemes. O anúncio aconteceu durante um evento realizado pela Prefeitura de Ariquemes, que reuniu cerca de 200 agricultores.

“É gratificante poder interceder com essa aplicação de recursos do Estado para atender o homem do campo. Sabemos das dificuldades que tem quem sobrevive da agricultura, e essa é uma das bandeiras que defendo desde o meu primeiro mandato como vereador por Ariquemes”.

A prefeita Carla Redano agradeceu a intermediação feita pelo deputado junto ao governo do Estado. “Termos o apoio como o do presidente da Assembleia Legislativa e o governo do Estado como parceiro, é fundamental, pois sabemos que a população será beneficiada diretamente, com o resultado desse alinhamento”, agradeceu a prefeita.

Acompanhou o anúncio dessa emenda, o governador coronel Marcos Rocha e a deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos). A deputada reforçou a importância do destino dessa aplicação de recursos para o município de Ariquemes. O que o homem do campo precisa são de boas condições para trabalhar e isso o Estado está fazendo graças a essa indicação do presidente Alex Redano, ouvir o homem do campo é uma das formas de agradecer o que chega em nossas mesas”, frisou a deputada.

Leia Também:  Câmara aprova projeto de lei que aumenta validade da CNH

O secretário de Agricultura do município, Antônio Marcos, agradeceu ao presidente Alex Redano pela intercedência e o governador pela aplicação de recursos. “Graças a esse governo municipalista, estamos vendo as ações chegarem em todos os municípios, a agricultura é a base para mantermos a cidade bem alimentada”, pontuou o secretário.

Texto e fotos: Mateus Andrade

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA