PORTO VELHO

Política

Redano busca informações sobre segurança das barragens de Jirau e Santo Antônio

Publicados

Política

Parlamentar quer levar tranquilidade à população em razão de posts nas redes sociais e até matérias em noticiosos eletrônicos.

Preocupado com os rumores sobre a instabilidade das barragens de Santo Antônio e Jirau, o deputado estadual Alex Redano (PRB) encaminhou ofício ao coordenador da Defesa Civil de Porto Velho, Marcelo Santos, buscando informações fidedignas sobre a segurança dos empreendimentos. O expediente é necessário, segundo o parlamentar, para levar tranquilidade a sociedade em razão de posts nas redes sociais e até matérias em noticiosos eletrônicos, denunciando possíveis rupturas na estrutura das usinas. A mesma solicitação foi protocolada no Corpo de Bombeiros.

Nesta semana, o assunto entra em pauta nas discussões da Assembleia Legislativa no retorno das sessões legislativas. Já há estudos de requerimento na Casa pedindo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para checar o real diagnóstico da segurança das barragens de todo Estado.

“Não podemos nos furtar de levar tranquilidade à população e prever que catástrofes como aconteceram em Minas não aconteça em Rondônia”, disse Alex Redano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMDB reúne pré-candidatos e dirigentes do partido para discutir eleições
Propaganda

Política

Emenda do deputado Edson Martins garante a pavimentação da rua Maria C. Tomazzelli em Ji-Paraná

Publicados

em


Já está na conta do município de Ji-Paraná emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), num valor global de R$150 mil. Os recursos serão destinados para a pavimentação da Rua Maria C. Tomazzelli. 

O pedido dos recursos foi do meu amigo Nim Barroso (DEM), vereador em Ji-Paraná que viu as necessidades dos moradores. “As obras de pavimentação por bloqueteamento, serão realizadas para a melhoria da infraestrutura viária do bairro”, disse o vereador.   

O deputado Edson Martins elogiou os trabalhos do vereador Nim. “O vereador Nim atua nas necessidades do povo, com os recursos na conta da prefeitura, ele poderá acompanhar de perto a pavimentação.” 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maurão participa de solenidades em homenagem às mães em Porto Velho
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA