Política
Senador Marcos Rogério visita o Sebrae em Rondônia
Política

Parlamentar pontuou a importância da atuação do Sebrae junto aos Pequenos Negócios
O Senador Marcos Rogério esteve na tarde da última segunda-feira (1) na sede do Sebrae na capital Porto Velho, onde foi recebido pelo Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Rondônia, Helio Dias e pelo superintendente Daniel Pereira e diretor técnico Samuel Almeida.
Na ocasião, foi apresentado ao senador os programas e projetos do Sebrae nos diversos municípios do estado, dentre elas o Cidade Empreendedora, uma iniciativa inovadora criada para buscar um ambiente que favorece o desenvolvimento dos pequenos negócios, estimulando o empreendedorismo, promovendo a competitividade empresarial e contribuindo para o crescimento econômico de Rondônia.
“Estamos trabalhando em algumas agendas como o projeto Cidade Empreendedora, que está sendo levado para todos os municípios e o senador Marcos Rogério tem esse olhar municipalista e nós, do Sebrae, esperamos que cada vez mais a bancada federal possa continuar apoiando nossas ações, e que possa também, através de emendas parlamentares, trazer novos projetos para que possamos fortalecer cada vez mais essa agenda de apoio às micros e pequenas empresas”, declarou o superintendente, Daniel Pereira.
O presidente Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Rondônia, Helio Dias, destacou que atualmente mais 80% dos estabelecimentos comerciais de Rondônia, na área rural e urbana são pequenos e médios negócios.
O Senador Marcos Rogério expôs a necessidade de fortalecer as ações do Sebrae em Rondônia, a partir da boas iniciativas que são levadas aos municípios. “Em um momento em que o Brasil sofre com as consequências da pandemia, principalmente os micros e pequenos empresários precisamos, governos federal e estadual, fortalecer o papel que o Sebrae exerce de auxílio a esses empreendimentos e nas políticas voltadas ao empreendedorismo, geração de emprego, renda e desenvolvimento para as pessoas. O melhor programa social do país é a geração de emprego e o Sebrae tem um papel fundamental nessa política”, destacou o senador.
Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Política
Emenda do deputado Edson Martins garante a pavimentação da rua Maria C. Tomazzelli em Ji-Paraná

Já está na conta do município de Ji-Paraná emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), num valor global de R$150 mil. Os recursos serão destinados para a pavimentação da Rua Maria C. Tomazzelli.
O pedido dos recursos foi do meu amigo Nim Barroso (DEM), vereador em Ji-Paraná que viu as necessidades dos moradores. “As obras de pavimentação por bloqueteamento, serão realizadas para a melhoria da infraestrutura viária do bairro”, disse o vereador.
O deputado Edson Martins elogiou os trabalhos do vereador Nim. “O vereador Nim atua nas necessidades do povo, com os recursos na conta da prefeitura, ele poderá acompanhar de perto a pavimentação.”
Texto e foto: Assessoria
-
Rondônia7 dias atrás
Ministério Público consegue condenação de cinema por descumprimento de lei da meia entrada
-
Pimenta Bueno4 dias atrás
MP e Polícia Civil deflagram a OPERAÇÃO HIENA
-
Brasil7 dias atrás
Implementação do 5G e avanços em conectividade serão legado do governo
-
Brasil6 dias atrás
Pagamento do auxílio emergencial começa nesta terça; veja o calendário completo
-
Polícia6 dias atrás
PF desarticula quadrilha que desviava auxílio emergencial no Pará
-
Saúde5 dias atrás
Edição 383 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia
-
Polícia5 dias atrás
Receita Federal dá início à Operação MacMônei
-
Agronegócio6 dias atrás
a