PORTO VELHO

Política

Superintendência Regional do Trabalho busca posto no Tudo Aqui em Ariquemes, já solicitado por Alex Redano

Política


A implantação de um posto do Ministério do Trabalho no Tudo Aqui de Ariquemes, ganhou o reforço do superintendente Regional do Trabalho em Rondônia, Janio Fernades, que se reuniu nesta quarta-feira (02), com o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos).

O deputado já apresentou ao Governo, via indicação à Secretaria de Estado de Assistência e de Desenvolvimento Social (Seas), sobre a necessidade de abertura de um posto do Ministério do Trabalho em Ariquemes.

Agora, o superintendente reforça essa nossa indicação, mostrando a intenção de implantar esse posto e para isso nos pede apoio para que intercedamos junto ao Governo, para que libere um espaço com essa finalidade no Tudo Aqui em Ariquemes”, explicou Redano.

Segundo Janio Fernades, “já enviamos ofício ao superintendente de Sugesp, Carlos Lopes, manifestando a nossa intenção em ampliar essa parceria com o Governo, criando um espaço físico no Tudo Aqui de Ariquemes”.

A intenção da Superintendência é oferecer serviços como a emissão de carteiras de trabalho, digital e física, acesso ao Seguro Desemprego, informações trabalhistas, registro profissional, entre outros.

Leia Também:  Deputado Anderson Pereira repudia priorizar vacinação de apenados

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Adelino Follador participa de entrega de equipamentos agrícolas para a APRONA

Publicados

em


No ultimo sábado (19) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve na Associação dos produtores Rurais do Novo Amanhecer (APRONA), na Linha C-18 em Ariquemes, para a entrega de um guincho para trator e uma plantadeira de 5 linhas, para atender as famílias do Projeto Assentamento Maria José Rique.

O parlamentar estava acompanhado do médico veterinário da Emater, Lucas Follador, e os vereadores, Rafaela do Batista (DEM) e Jorge Camelô (PROS), que foram recebidos pelos pequenos agricultores do Assentamento e pelo presidente Marco Antônio.

“Para mim é uma alegria estar contemplando mais uma associação, ao mesmo tempo em que parabenizo ao presidente e sua equipe que mantém a documentação em dia para que seja possível beneficiar toda comunidade”, disse Adelino.

“Devido à necessidade de produzir mais, nós, pequenos agricultores precisamos dessa ajuda, pois antigamente a gente sustentava nossas famílias produzindo pouco e manualmente, agora a realidade é outra, e somos gratos ao deputado Adelino por ser um grande parceiro do pequeno produtor e ter disponibilizado este recurso para que fizéssemos este investimento, todas as famílias aqui do Maria José Rique serão beneficiados”, disse o presidente Marco Antônio.

Leia Também:  Quarta-feira quente, com chuvas pontuais, que podem ser fortes, em Rondônia

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA