PORTO VELHO

Política

Vereador Fogaça é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Porto Velho

Política

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi eleito na sessão extraordinária de quinta-feira, 7, o presidente da Comissão de Constituição de Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Porto Velho, uma das mais importante do Legislativo. A comissão será formada ainda pelos vereadores (membros) Edmilson Dourado (Avante) e Junior Queiroz (PR). Na legislatura 2013/2016, Everaldo Fogaça já havia sido presidente da CCJR, cuja função principal é analisar a constitucionalidade, técnica dos projetos oriundos do Executivo e dos vereadores. “Agradeço a cada um dos 20 votos que recebi dos colegas vereadores.

Na outra legislatura onde também atuei como presidente da CCJR aprovamos inúmeros projetos importantes do Executivo e do Legislativo, sempre com celeridade e propondo mudanças necessárias no teor dos projetos”, disse o vereador. Everaldo Fogaça já iniciou a formação de um gabinete técnico específico para atender as demandas da CCJR, que contará com uma assessoria jurídica e legislativa para a realização de um trabalho de excelência e dinâmico, inclusive com a realização de audiências públicas para discutir projetos de interesse da comunidade junto à população.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Laerte Gomes requer da Caerd construção de rede de abastecimento de água potável no distrito de Forte Príncipe da Beira em Costa Marques

Propaganda

Política

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Publicados

em


A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

A Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz/ALE-RO

Leia Também:  Deputado Jhony Paixão pede asfalto para a RO 475 entre Rondominas e Vale do Paraíso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA