PORTO VELHO

Porto Velho

ACIDENTE – Semtran pede atenção dos condutores no cruzamento da Jorge Teixeira com Carlos Gomes

Porto Velho

 

O local será sinalizado com cones para alertar os condutores

Semáforo foi danificado e precisou ser removidoA Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) informa que o conjunto de semáforos do cruzamento das avenidas Governador Jorge Teixeira com Carlos Gomes foi removido após um acidente de trânsito ocorrido no sábado (8) e, por isso, pede mais atenção aos condutores e pedestres ao transitar pelo local.

As equipes da Semtran estão trabalhando para que o conjunto semafórico seja substituído o mais breve possível, enquanto isso, a recomendação é que todos tenham atenção redobrada.

Pedestres deverão certificar-se de serem vistos por motoristas, motociclistas e ciclistas e esperar que os veículos parem para efetuar a travessia com segurança.

Condutores devem respeitar as normas e limites de velocidade, além de serem gentis e facilitarem a vida do pedestre, sempre que possível, dando oportunidade para que ele utilize as vias.

De imediato, Semtran vai sinalizar o local com cones para alertar os condutores da necessidade de atenção.

Texto: Priscila Radany
Fotos: Semtran

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Leia Também:  Judiciário de Rondônia julga mais de um milhão de processo em 2018 e baixa o estoque de processos ativos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

ENCONTRO – Novo diretor-presidente da Santo Antônio Energia reforça parcerias com o município

Publicados

em


Daniel Costa visitou a Prefeitura e falou sobre os investimentos na região

Prefeito lembrou que a SAE é uma das principais empresas do estado O recém-empossado diretor-presidente da Santo Antônio Energia (SAE), Daniel Faria Costa, visitou nesta quarta-feira (28) o prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito Maurício Carvalho, no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho. Durante o encontro foram reforçados os compromissos e parcerias entre a empresa e o município.

O prefeito Hildon Chaves lembrou que a SAE é uma das principais empresas do estado e que promove o desenvolvimento e progresso em diversos aspectos. “Além de gerar energia para Rondônia e Acre, tem a capacidade de atender diversas regiões do país e milhões de famílias”, disse.

A SAE é detentora da concessão energética por mais de 20 anos e, por conta disso, é forte na geração de emprego e renda, além de contribuir com os royalties.

Atualmente, estão em andamentos acordos relacionados à aplicação de recursos de compensação ambiental no distrito de Jaci-Paraná, a revitalização da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) e melhorias na Vila Teotônio.

Durante o encontro foram reforçados os compromissos e parcerias O diretor-presidente lembrou que desde que passou a operar em Porto Velho, a companhia faz investimentos bilionários e tem compromisso com a resolução da crise hídrica existente no país.

Leia Também:  Feira do Artesanato apresenta doces com pouco açúcar

“A nossa gestão atua junto aos órgãos e parceiros a fim de zerar pendências existentes e repensar as ações, sobretudo, por conta do impacto de caixa que temos todos os meses com o rateio do custo do sistema”, disse Costa. Ele destacou que a ideia é consolidar-se no mercado cada vez mais adverso e atuar de forma que haja uma maior visibilidade do empreendimento junto à população.

REGISTROS

Também participaram do encontro Solange Mendes Geraldo Ragazi David, membro efetivo independente e presidente do Conselho de Administração da SAE; o diretor de Operações em Rondônia, Dimas Maintinguer; além do secretário-geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e o secretário adjunto, Devanildo Santana.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA