PORTO VELHO

Porto Velho

AVISO – Emdur alerta população sobre canais de atendimento disponíveis

Porto Velho

Solicitações de serviços podem ser feitas via aplicativo e e-mail

Solicitações a Emdur podem ser feitas por meio do aplicativoA Prefeitura de Porto Velho informa que os canais de comunicação por telefone da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) estão inoperantes devido a um problema na empresa que presta o serviço de telefonia. Apenas o telefone (69) 3224-6331 e os canais na internet estão disponíveis no momento.

Até que a solução seja apresentada pela empresa, os números 0800 642 6331, (69) 3229-4879, do Administrativo, e (69) 3223-7638, do Call Center, não estão funcionando. As solicitações de serviços da Emdur podem ser feitas através do aplicativo “EMDUR PVH” (disponível no Play Store e IOS), e também através do site ou pelo e-mail: [email protected]

Além destes meios de comunicação, os perfis da Emdur no Facebook, Instagram e Twitter estão disponíveis para tirar dúvidas da população. Os moradores também podem buscar atendimento presencial no prédio da empresa pública e registrar uma ocorrência no protocolo.

A Emdur está localizada na rua Brasília, nº 1576, no bairro Santa Bárbara, na região central de Porto Velho. O horário de atendimento é das 8h às 14h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Leia Também:  Empresários investem para abrir casas lotéricas, mas Caixa não autoriza funcionamento

Texto: Renata Beccária
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

FESTA JUNINA – 1º Arraial Solidário da Semad vai acontecer nesta sexta-feira (1)

Publicados

em

Entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado a instituições sociais da capital

Evento é beneficiente e aberto à comunidade geral A Prefeitura de Porto Velho promove, nesta sexta-feira (1), o 1º Arraial Solidário da Secretaria Municipal de Administração (Semad). O evento beneficente, que é feito para os servidores e aberto para a comunidade em geral, vai acontecer no estacionamento da própria secretaria que fica localizada na rua Dom Pedro II, nº 826, Centro, das 18h às 22h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o secretário municipal de administração, Alexey Cunha, o festejo busca arrecadar o máximo de alimento para destinar às instituições sociais da capital.

“Os alimentos arrecadados com este evento serão destinados a diversas instituições que trabalham em prol dos mais necessitados e que, com certeza, fará toda a diferença no dia a dia deles”, ressaltou Alexey Cunha.

Apresentações artísticas com bandas musicais e de quadrilha farão parte da festividade, que também vai contar com a oferta de comidas típicas, bebidas e uma variedade de brinquedos para animar a noite dos adultos e da criançada.

Leia Também:  Prefeito promove mudanças em sua equipe de governo

Texto: Carlos Sabino
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA