PORTO VELHO

Porto Velho

CORTESIA – Prefeito visita 17ª Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho

Porto Velho


17ª Bda Inf Sl está instalada em uma nova sede

Visita serviu para trocar experiência entre os gestoresO prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez uma visita ao general de brigada Jorge Augusto Ribeiro Cacho, da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) Príncipe da Beira nesta segunda-feira (13). O encontro, que também contou com a presença do titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Diego Lage, teve como propósito a troca de experiências entre os gestores.

Um dos assuntos abordados foi a inauguração da nova sede do comando da 17ª Bda Inf Sl, que passou a funcionar na avenida Rogério Weber, 02, no bairro Militar.
As diversas obras realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, como asfalto, saneamento, drenagem, também foram debatidas durante o encontro.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Qualquer objeto que acumula água pode se tornar um criadouro do Aedes Aegypti, alerta da Agevisa para o carnaval
Propaganda

Porto Velho

SEGUNDA DOSE – Porto Velho adota temporariamente intervalo de 90 dias para a segunda dose da AstraZeneca

Publicados

em


Vacinação continua neste sábado no Porto Velho Shopping e IG Shopping

Segunda dose da AstraZeneca será aplicada com o intervalo de 90 diasDevido à falta de doses da vacina AstraZeneca em todo o país e o baixo quantitativo de doses disponibilizadas para o município de Porto Velho, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por hora, está aplicando a segunda dose apenas para pessoas com o intervalo de 90 dias da primeira aplicação.

A ideia é garantir que o esquema vacinal daqueles que já completaram o prazo de três meses, estabelecido pelo Ministério da Saúde (MS), não seja prejudicado.
O intervalo das demais vacinas continua o mesmo, 60 dias para a Pfizer e 28 para Coronavac.

Para aqueles que se enquadram no período adequado de recebimento da segunda dose de AstraZeneca, a mesma pode ser tomada neste sábado (18) das 14h às 21h no Porto Velho Shopping, localizado na avenida Rio Madeira, 3288, Flodoaldo Pontes Pinto, ou das 14 às 18h no Irmão Gonçalves (IG Shopping), localizado na Avenida Amazonas com José Amador dos Reis, zona Leste da cidade. É importante ter em mãos documento pessoal e o cartão de vacina.

Leia Também:  TRANSPARÊNCIA - Ouvidoria Municipal adere à plataforma que facilita acesso à informação

Texto: Renata Beccária
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA