PORTO VELHO

Porto Velho

COVID-19 – Aplicação da segunda dose da vacina será em novo local

Porto Velho


Atendimento será na Faculdade Uniron a partir de quinta-feira (22)

Novo local é para a aplicação da segunda doseA Prefeitura de Porto Velho mudou o local de vacinação contra a Covid-19 para quem vai receber a segunda dose. A partir de quinta-feira (22), o atendimento será feito na Faculdade Uniron, na Avenida Mamoré, 1520, bairro Cascalheira.

Segundo a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), até sexta-feira (23), as equipes de vacinação atenderão das 09h às 17h. No sábado (24), as atividades iniciam às 09h e se estendem até às 16h, no mesmo local.

Para receber a segunda aplicação não é necessário fazer agendamento. É preciso, entretanto, observar as informações constantes no cartão recebido quando foi aplicada a primeira dose.

PRIMEIRA

A aplicação da primeira dose continua no Campus 2 do Centro Universitário São Lucas, à rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso. É neste local que o atendimento vem sendo feito desde que iniciou a campanha de vacinação.

O atendimento no Centro Universitário também acontece das 09h às 17h. E no sábado das 9h às 12h.

Leia Também:  Semtran esclarece itinerário das linhas coletoras

Até o momento, mais de 60 mil pessoas dos grupos prioritários já foram vacinadas contra a Covid-19.

Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal De Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

SEM INTERNET – Prefeitura vai vacinar idosos com mais de 60 anos por demanda espontânea

Publicados

em

 

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira

O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet A Prefeita de Porto Velho vai vacinar idosos por demanda espontânea, nesta quinta-feira (6), das 9h às 17h, no Campus da Uniron, na Av. Mamoré, zona Leste da capital. O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet e que, por consequência, não conseguiram agendar a vacinação.

A meta é imunizar, com a primeira dose, todo o público preconizado pelo Ministério da Saúde (MS) nesta faixa etária. “Essa vacinação de amanhã será para atingir todo o público de 60 anos ou mais e, principalmente, aqueles idosos que não têm acesso à internet e, por isso, não conseguiram agendar. Lembramos que vai durar o dia todo, então não é preciso ir apenas em um horário. Começamos às 9h e seguimos até às 17h. Então, se você tem 60 anos ou mais e não se vacinou, pode ir tomar a sua primeira dose amanhã”, declarou a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes

Leia Também:  #CONTROLESOCIAL: Semusa e CMS iniciam discussões para realização da 9ª Conferencia Municipal

Para a primeira dose é preciso levar documento com foto e cartão do SUSA titular da Semusa, Eliana Pasini, reforça o pedido e pede para que a população com mias de 60 anos atenda ao chamado e compareça no local de vacinação. “As vacinas são seguras, temos que imunizar nossa população para reduzir cada vez mais os casos de Covid-19 no nosso município, acredite nas vacinas, elas são a nossa forma de proteção mais importante. Nós estamos nesse esforço para que todo esse público compareça apenas amanhã, para fechar a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais e seguir com o plano de imunização da nossa capital”, reforça.

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira. A Semusa reforça que esse público será vacinado apenas amanhã e que não é necessário ir todos no mesmo horário para evitar aglomeração.

Para receber a primeira dose é preciso levar documento de identificação com foto, além do cartão do SUS.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Texto: Jefferson Carvalho
Fotos: Leandro Morais
Vídeo: Saul Ribeiro

Leia Também:  NEGÓCIO: Feira do Empreendedorismo começa no próximo sábado

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA