PORTO VELHO

Porto Velho

COVID-19 – Porto Velho avança a vacinação com público a partir de 31 anos

Porto Velho


Imunização de 1º dose acontece na Faculdade Fimca

Público acima de 31 anos já pode receber o imunizanteNesta quinta (22), a população de 31 anos de Porto Velho já pode se vacinar. Para aplicação de primeira dose de imunizantes os interessados devem se dirigir ao ponto de vacinas na Faculdade Fimca, no bairro Eldorado, novo endereço a partir desta data.

Foi necessária a mudança de ponto de vacinação pela necessidade de obras no local anterior visando o retorno das aulas de forma presencial no semestre que se inicia em agosto.

2º DOSE

Para receber a 2º dose da vacina, o local continua sendo a Faculdade São Lucas, Campus II.

A antecipação de 45 dias da AstraZeneca é exclusiva para profissionais da educação.

O público em geral continua recebendo a 2º dose após 90 dias.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. A ação é solidária, não obrigatória para quem vai receber a imunização.

Leia Também:  MEIO AMBIENTE Viveiro municipal bate recorde na produção de mudas diversas

Os alimentos são transformados em cestas básicas destinadas às famílias vulneráveis cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

Texto: SMC
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

ENCONTRO – Novo diretor-presidente da Santo Antônio Energia reforça parcerias com o município

Publicados

em


Daniel Costa visitou a Prefeitura e falou sobre os investimentos na região

Prefeito lembrou que a SAE é uma das principais empresas do estado O recém-empossado diretor-presidente da Santo Antônio Energia (SAE), Daniel Faria Costa, visitou nesta quarta-feira (28) o prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito Maurício Carvalho, no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho. Durante o encontro foram reforçados os compromissos e parcerias entre a empresa e o município.

O prefeito Hildon Chaves lembrou que a SAE é uma das principais empresas do estado e que promove o desenvolvimento e progresso em diversos aspectos. “Além de gerar energia para Rondônia e Acre, tem a capacidade de atender diversas regiões do país e milhões de famílias”, disse.

A SAE é detentora da concessão energética por mais de 20 anos e, por conta disso, é forte na geração de emprego e renda, além de contribuir com os royalties.

Atualmente, estão em andamentos acordos relacionados à aplicação de recursos de compensação ambiental no distrito de Jaci-Paraná, a revitalização da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) e melhorias na Vila Teotônio.

Durante o encontro foram reforçados os compromissos e parcerias O diretor-presidente lembrou que desde que passou a operar em Porto Velho, a companhia faz investimentos bilionários e tem compromisso com a resolução da crise hídrica existente no país.

Leia Também:  Quinta-feira é ponto facultativo em repartições estaduais de Rondônia, decreta o governo

“A nossa gestão atua junto aos órgãos e parceiros a fim de zerar pendências existentes e repensar as ações, sobretudo, por conta do impacto de caixa que temos todos os meses com o rateio do custo do sistema”, disse Costa. Ele destacou que a ideia é consolidar-se no mercado cada vez mais adverso e atuar de forma que haja uma maior visibilidade do empreendimento junto à população.

REGISTROS

Também participaram do encontro Solange Mendes Geraldo Ragazi David, membro efetivo independente e presidente do Conselho de Administração da SAE; o diretor de Operações em Rondônia, Dimas Maintinguer; além do secretário-geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e o secretário adjunto, Devanildo Santana.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA