PORTO VELHO

Abunã

Dnit anuncia recuperação da BR-364 entre Jaci-Paraná e a ponte do Rio Madeira

Abunã

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou nesta quarta-feira (5) que o trecho da BR-364 localizado entre o distrito de Jaci-Paraná (Porto Velho) e a ponte do rio Madeira (em obras), na Ponta do Abunã, começa a receber serviços de manutenção nos próximos dias.

Ainda nesta semana, a Superintendência Regional do Dnit no estado dá Ordem de Início à empresa contratada para executar a manutenção na BR-364.

“Na próxima semana, a rodovia já deve receber material fresado para garantir sua trafegabilidade imediata”, informou o órgão, em nota. O Dnit não prestou nenhuma informação sobre o aterramento que falta fazer para liberar o trânsito na ponte do Madeira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AQUISIÇÃO: Cleiton Roque confirma emenda para atender Educação de Novo Horizonte

Propaganda

Abunã

Assista o vídeo: Ministro confirma entrega da Ponte do Madeira no dia 7 de maio

Publicados

em

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, recebeu neste domingo (25) uma foto de um caminhoneiro que esteve na região do Abunã, em Rondônia, e aproveitou para fazer a imagem da Ponte do Rio Madeira.

Tarcísio postou a foto e confirmou que dia 7 de maio o presidente Jair Bolsonaro estará entregando a ponte, obra iniciada no governo de Dilma Roussef.

“Quase lá! Dia 07 de maio, o PR @jairbolsonaro entrega a ponte do Abunã, obra muito importante para os Estados de Rondônia e Acre”, disse o ministro.

Assista o video do Portal Ponta do Abunã, com imagens da Ponte sobre o Rio Madeira na Ponta do Abunã, Porto Velho, Rondônia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quem fala demais da bom dia à cavalo: Justiça manda Cristiane Lopes retirar ofensas contra Hildon Chaves
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA