PORTO VELHO

Porto Velho

EMPREGO – Sine Municipal disponibiliza 125 oportunidades de trabalho em Porto Velho

Porto Velho


Número de vagas oferecidas cresce, e atendimento aos candidatos segue virtual

As vagas disponíveis podem ser consultadas pela internetPessoas que buscam oportunidade de trabalho, seja o primeiro emprego ou recolocação profissional, podem se cadastrar nas 125 vagas disponíveis no Sine Municipal, nesta segunda-feira (12), através da intermediação de mão de obra (IMO).

As vagas disponíveis são para profissionais sem ou com formação em níveis fundamental, médio, técnico ou superior. O serviço é oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur).

Para conferir cada oportunidade e enviar o currículo, basta acessar o site www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas

Para candidatar-se às vagas ou realizar o cadastramento on-line, é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (acesso digital), RG, comprovante de endereço e currículo atualizado.

De acordo com o diretor do Sine Municipal, Davi Castiel, a semana começa com um novo fôlego que indica uma retomada da economia com garantia de empregos. “Vejo de maneira positiva. O aumento do número de vagas vem crescendo com o passar dos meses. Desde janeiro de 2021, é a primeira vez que superamos a marca de 100 vagas ofertadas”, informou.

Leia Também:  PRESERVAÇÃO - Campanha Salve Vidas inicia com meta de reduzir queimadas em Porto Velho

MEDIDA PREVENTIVA

Castiel lembrou que como medida preventiva ao Coronavírus, a recomendação é encaminhar o currículo diretamente no site do Sine Municipal (www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas). “Com o serviço virtual evitamos aglomerações e contribuímos para o controle de circulação do vírus”, disse.

ORIENTAÇÃO

O Sine Municipal atenderá candidatos que não possuem acesso à internet para o cadastramento, mas somente em casos excepcionais.

Confira aqui a lista disponível nesta segunda-feira (12)

SERVIÇO

Sine Municipal de Porto Velho:
Centro: Rua Brasília, nº 2512, Bairro São Cristóvão
Zona Leste: Rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, Bairro JK I
Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30
Telefones: (69) 98473-7437 (WhatsApp) e 3901-3181 (fixo)
E- mails: [email protected], [email protected] e [email protected]

Texto: Etiene Gonçalves
Fotos: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

SEM INTERNET – Prefeitura vai vacinar idosos com mais de 60 anos por demanda espontânea

Publicados

em

 

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira

O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet A Prefeita de Porto Velho vai vacinar idosos por demanda espontânea, nesta quinta-feira (6), das 9h às 17h, no Campus da Uniron, na Av. Mamoré, zona Leste da capital. O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet e que, por consequência, não conseguiram agendar a vacinação.

A meta é imunizar, com a primeira dose, todo o público preconizado pelo Ministério da Saúde (MS) nesta faixa etária. “Essa vacinação de amanhã será para atingir todo o público de 60 anos ou mais e, principalmente, aqueles idosos que não têm acesso à internet e, por isso, não conseguiram agendar. Lembramos que vai durar o dia todo, então não é preciso ir apenas em um horário. Começamos às 9h e seguimos até às 17h. Então, se você tem 60 anos ou mais e não se vacinou, pode ir tomar a sua primeira dose amanhã”, declarou a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes

Leia Também:  VEREADORA CRISTIANE LOPES FISCALIZA LIMPEZA DE CANAIS NA CAPITAL

Para a primeira dose é preciso levar documento com foto e cartão do SUSA titular da Semusa, Eliana Pasini, reforça o pedido e pede para que a população com mias de 60 anos atenda ao chamado e compareça no local de vacinação. “As vacinas são seguras, temos que imunizar nossa população para reduzir cada vez mais os casos de Covid-19 no nosso município, acredite nas vacinas, elas são a nossa forma de proteção mais importante. Nós estamos nesse esforço para que todo esse público compareça apenas amanhã, para fechar a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais e seguir com o plano de imunização da nossa capital”, reforça.

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira. A Semusa reforça que esse público será vacinado apenas amanhã e que não é necessário ir todos no mesmo horário para evitar aglomeração.

Para receber a primeira dose é preciso levar documento de identificação com foto, além do cartão do SUS.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Texto: Jefferson Carvalho
Fotos: Leandro Morais
Vídeo: Saul Ribeiro

Leia Também:  MPF e MP/RO recomendam que Caerd forneça água em distritos do baixo Madeira, em Porto Velho

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA