PORTO VELHO

Porto Velho

Energisa leva mutirão de atendimento ao bairro Tancredo Neves no próximo sábado

Porto Velho

Para facilitar o atendimento aos clientes, a Energisa vai levar um mutirão de serviços para os clientes do bairro Tancredo Neves em Porto Velho, no próximo sábado (07/12). Eles poderão solicitar transferência de titularidade, religação, nova ligação, se cadastrar na tarifa social para obter desconto de até 65% na tarifa de energia e ainda negociar débitos. Os mesmos serviços realizados nas agências estarão disponíveis no local, de forma prática e horário diferenciado.
No mesmo dia, cerca de 70 famílias de baixa renda dos bairros Tancredo Neves e Esperança da Comunidade vão ganhar o presente de Natal antecipado. Isso porque elas foram selecionadas para ter suas geladeiras velhas substituídas por novas, mais eficientes e econômicas. O projeto de eficiência energética da Aneel é executado pela Energisa em Rondônia e já substituiu 180 geladeiras e 3.485 lâmpadas de LED durante 2019.
Essa é a quinta da edição do Energisa na Comunidade que já percorreu diversos bairros da capital também oportunizando a negociação de débitos com isenção de juros, multa e correção sobre o valor da dívida.

Leia Também:  PERICULUM IN MORA FUMUS BONI IURIS: Juiz decide marcar audiência para resolver lockdown em Porto Velho só na segunda feira

Serviço

Data: (7/12) – das 8h às 15h.
Local: Escola Estadual Risoleta Neves.
Endereço: Rua Edite Feitosa, n° 8158 – no bairro Tancredo Neves.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Porto Velho

COVID-19 – População de Porto Velho deve ficar atenta para receber a segunda dose 

Publicados

em


Quem recebeu a primeira dose deve comparecer ao ponto de vacinação no dia indicado no cartão

 A data do retorno é informada no cartão de vacinação que cada um recebeA Prefeitura de Porto Velho está fazendo um alerta às pessoas que já tomaram a primeira dose de vacina contra a Covid-19 para que retornem para a segunda dose e assim completem a imunização. A data do retorno é informada no cartão de vacinação que cada um recebe.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) a orientação é direcionada principalmente àqueles que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac. No ponto de vacinação do campus I da Faculdade Uniron, está disponível a segunda dose do imunizante. O atendimento na Uniron acontece das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização da Semusa, a procura pela segunda dose especificamente desse imunizante está aquém do esperado. “Pelos nossos dados, temos cerca de 700 pessoas que ainda não concluíram o ciclo da Coronavac. Elas devem procurar o ponto de vacinação para a segunda aplicação”, disse.

No campus I da Uniron também estão sendo aplicadas as segundas doses de imunizantes da AstraZeneca, mas a procura por essa segunda dose segue regular de acordo com a Divisão de Imunização.

Leia Também:  Categoria não aceita proposta do Governo e retorna com Operação Legalidade

Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA