PORTO VELHO

Porto Velho

ESPORTES – Abertura da Copa Interclubes de Porto Velho acontece nesta sexta-feira (13)

Porto Velho

Jogo de abertura será às 19h30 no Ginásio do Dudu

Equipes vão representar o município nos Jogos Intermunicipais de RondôniaComeça nesta sexta-feira (13) a Copa Interclubes de Porto Velho (CIP), que vai selecionar atletas e equipes para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

São jogos de basquete, futsal, futebol 7 society e voleibol. O jogo de abertura da Copa acontece às 19h30, no Ginásio do Dudu.

A competição promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), segue até o dia 21 de maio. São cerca de 350 atletas e a programação das modalidades coletivas foi dividida por períodos. Entre os dias 13 e 16 de maio ocorrem os jogos de basquete. De 17 a 21 de maio será a vez do futsal, ambos no ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu). Os jogos de voleibol ocorrerão entre os dias 16 e 21 de maio, na quadra Sérgio Siqueira de Carvalho. Já o futebol society será entre os dias 7 e 11 de junho em local a ser definido.

As finais do basquete serão no dia 16/5, às 19h30, no ginásio Dudu; já o futsal e voleibol estão programadas para o dia 21 de maio, também no ginásio Dudu, a partir das 14h. Os vencedores serão os representantes de Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia.

Leia Também:  CULTURA - Credenciamento de artistas para o Calendário Cultural de Porto Velho está aberto

Texto: Renata Beccária
Foto: Semes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

ESPORTES – Quatro times de voleibol disputam os jogos neste sábado (28), no 29° Interdistrital de Esportes

Publicados

em

A final acontece no domingo e o vencedor leva o prêmio de 2 mil reais

Cada time joga três partidas antes da decisão Dando continuidade aos jogos do 29° Interdistrital de Esportes do município de Porto Velho, as equipes de voleibol, Extrema e Vista Alegre, se enfrentaram na tarde deste sábado (28), na quadra poliesportiva da escola Jaime Peixoto, no distrito de Extrema.

O resultado do placar foi favorável para a equipe de Extrema, que venceu o Vista Alegre por dois sets a um. No próximo jogo, Extrema enfrentará o time Kaxarari e, logo mais no final da tarde, Nova Califórnia também entra na disputa pelo prêmio de dois mil reais contra o time de Extrema.

O atleta Jacó Barros, do time de Vista Alegre, nasceu no Acre, e é a primeira vez que ele participa da disputa defendendo um time rondoniense. “Estou aqui para dar o meu melhor e garantir o prêmio para nossa equipe”, disse.

Moradora e torcedora de Nova Califórnia, Jéssica Barros compareceu na quadra Jaime Peixoto para acompanhar o time do distrito onde mora e para trazer boas vibrações aos jogadores.

Leia Também:  Nascentes do Xingu apresenta palestra no Seminário Folha Jovem de Sustentabilidade

Jéssica Barros esteve na torcida acompanhando os jogos“O voleibol é um dos esportes mais amado por nós de Nova Califórnia e é sempre bom participar dos jogos e acompanhar o desempenho das equipes de voleibol. Não é a primeira vez que participo de um jogo como este, já tive a oportunidade de participar de outras edições e ver o nosso time vencer disputa” destacou a torcedora.

Gênesis Evangelista da Silva, 53 anos, fala da importância do campeonato para a população da região. “Para nós de Extrema, os jogos interdistritais são muito bons porque acabam movimentando a comunidade. O nosso povo precisa de eventos como este e eu sempre que tiver faço questão de participar” ressaltou o torcedor .

Cada time, formado por seis atletas, joga três partidas antes da decisão que os levam para a final que vai acontecer no domingo (29), às 10h. Todos os jogos são organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) que conta com a parceria da Federação de Futebol de Rondônia (FFER) para a arbitragem dos jogos.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Wesley Pontes

Leia Também:  MEIO AMBIENTE - Campanha contra queimadas conscientizará população nos próximos meses em Porto Velho

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA