PORTO VELHO

Porto Velho

Feira do Estudante de Rondônia é lançada em Porto Velho; evento deve atrair 30 mil pessoas

Porto Velho

Com grande adesão de instituições de ensino, a Feira do Estudante de Rondônia 2018 foi lançada, na última semana, em cerimônia realizada no auditório Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (Acep). O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto e pretende atrair cerca de 30 mil pessoas durante os três dias. A feira é idealizada pela D’Boa Produtora,  com o apoio e realização da Junior Achtivement e Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Rondônia (Sinepe-RO).

“Essa é a primeira Feira do Estudante em Rondônia, nossa faculdade já garantiu a  presença nesse importante acontecimento” declarou o representante de uma das primeiras empresas a adquirir um estande.

A diretora executiva da D’Boa Produtora, Ivana Frazão, celebrou a adesão das instituições de ensino durante o lançamento do evento.  “Foi o  lançamento foi um sucesso com a parceria de imediata das instituições de ensino: faculdades, empresas de intercâmbio, cursos preparatórios e do método kumon”, ressalta.

Para o presidente do Sinepe-RO, Augusto Pellucio, a Feira do Estudante de Rondônia será um marco na educação do estado. “Um evento inédito para nosso estado. Uma grande oportunidade para nossos jovens e estudantes. É claro para instituições de ensino em geral, bem como profissionais da educação.”, diz.

Leia Também:  PATRIMÔNIO: Marinha vai repassar galpão para município

“Um prazer estarmos participando e sermos parceiros desse projeto da Feira do Estudante, que vai oferecer várias oportunidades de capacitação, formação, empreendedorismo e cultura. Agradecemos cada um de vocês pela adesão e confiança nesse evento, que já é um sucesso antes mesmo de acontecer”, destaca o presidente da Junior Achtivement, Cezar Zoghbi.

Feira do Estudante de Rondônia    
A programação proporcionará aos estudantes o conhecimento de diversos segmentos profissionais, além de participar de palestras com temas variados como: educação financeira, intercâmbio, mercado de trabalho, ciência, saúde, turismo, empreendedorismo e outros. Garantindo informações e oportunidades para a sua escolha acadêmica e profissional. O evento terá entrada gratuita. Mais informações: (69) 99953-7731.

 


Soma Comunicação 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

SEM INTERNET – Prefeitura vai vacinar idosos com mais de 60 anos por demanda espontânea

Publicados

em

 

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira

O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet A Prefeita de Porto Velho vai vacinar idosos por demanda espontânea, nesta quinta-feira (6), das 9h às 17h, no Campus da Uniron, na Av. Mamoré, zona Leste da capital. O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet e que, por consequência, não conseguiram agendar a vacinação.

A meta é imunizar, com a primeira dose, todo o público preconizado pelo Ministério da Saúde (MS) nesta faixa etária. “Essa vacinação de amanhã será para atingir todo o público de 60 anos ou mais e, principalmente, aqueles idosos que não têm acesso à internet e, por isso, não conseguiram agendar. Lembramos que vai durar o dia todo, então não é preciso ir apenas em um horário. Começamos às 9h e seguimos até às 17h. Então, se você tem 60 anos ou mais e não se vacinou, pode ir tomar a sua primeira dose amanhã”, declarou a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes

Leia Também:  #ELEIÇÕES2018: Equipe de Expedito identifica perfis falsos criados para espalhar fake News

Para a primeira dose é preciso levar documento com foto e cartão do SUSA titular da Semusa, Eliana Pasini, reforça o pedido e pede para que a população com mias de 60 anos atenda ao chamado e compareça no local de vacinação. “As vacinas são seguras, temos que imunizar nossa população para reduzir cada vez mais os casos de Covid-19 no nosso município, acredite nas vacinas, elas são a nossa forma de proteção mais importante. Nós estamos nesse esforço para que todo esse público compareça apenas amanhã, para fechar a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais e seguir com o plano de imunização da nossa capital”, reforça.

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira. A Semusa reforça que esse público será vacinado apenas amanhã e que não é necessário ir todos no mesmo horário para evitar aglomeração.

Para receber a primeira dose é preciso levar documento de identificação com foto, além do cartão do SUS.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Texto: Jefferson Carvalho
Fotos: Leandro Morais
Vídeo: Saul Ribeiro

Leia Também:  CONVÊNIOS FIRMADOS ENTRE EMPRESAS E UNIVERSIDADE GARANTEM DESCONTOS PARA FUNCIONÁRIOS E FAMILIARES

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA