PORTO VELHO

Porto Velho

IMUNIZAÇÃO – Porto Velho vacina pessoas acima de 34 anos nesta segunda-feira (19)

Porto Velho

 

2ª dose tem ponto exclusivo e permanente na Faculdade São Lucas, Campus II

Quatro mil doses serão disponibilizadas para o público 34+A Prefeitura de Porto Velho avança na vacinação contra a Covid-19 para nova faixa etária. Pessoas acima de 34 anos recebem imunização nesta segunda-feira (19). O ponto de vacinação na Faculdade Uniron, Campus I, vai receber a população de 34+ com cadastro e agendamento no aplicativo SASI. Quatro mil doses serão disponibilizadas. Pessoas acima de 38 anos podem comparecer direto no local, desde que tenham cadastro no aplicativo.

Para 2ª dose, a Faculdade São Lucas, Campus II, vai funcionar como ponto exclusivo e permanente a partir desta segunda-feira. “Não é necessário agendamento, mas importante que a pessoa compareça no horário agendado quando tomou a 1ª dose”, alerta a gerente de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Elizeth Gomes.

Na 6ª edição do drive-thru, realizado na noite de sexta-feira (16), no Prédio do Relógio, 1.800 doses foram aplicadas.

Já no sábado (17), no Residencial Orgulho do Madeira, 503 doses de imunizantes foram aplicadas. Houve ação também nos distritos de Abunã, Nova Mutum e Cujubim Grande – ainda são aguardadas as equipes para fechamento do balanço das ações. Extrema, São Carlos, Nazaré, Linha 28 e Terra Santa receberam vacinas de rotina, com intensa procura pelos moradores da região.

Leia Também:  Covid-19: Rondônia com 58.327 casos e 1.187 mortes; Porto Velho tem 27.695 infectados

Segunda dose será aplicada no Campus II da São Lucas1ª DOSE
Dia: 19/07/2021
Local: Faculdade Uniron, Campus I, Av. Mamoré, 1520, Cascalheira
Horário: 9h às 16h
Obs.: 34+ com agendamento e cadastro no SASI. 38+ apenas com cadastro no aplicativo.

2ª DOSE
Dia: 19/07/2021
Local: Faculdade São Lucas, Campus II, Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h
Obs.: comparecer no horário agendado quando da 1ª dose

Texto: Pollyana Woida
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

DESENVOLVIMENTO – Conselho aprecia propostas para Plano Municipal de Turismo

Publicados

em


Em reunião virtual, conselheiros opinaram sobre informações levantadas no diagnóstico de oferta

Reunião serviu para apresentar o Plano Municipal de TurismoA segunda reunião extraordinária do Conselho Municipal de Turismo, realizada virtualmente nesta segunda-feira (26), serviu para a apresentação da primeira etapa do Plano Municipal de Turismo, que está sendo elaborado pelo Sebrae/RO e Prefeitura de Porto Velho.

A reunião teve caráter colaborativo. A consultora Camila Canova, do Sebrae, apresentou o plano e ouviu os membros do conselho. Foram manifestações feitas para colaborar na construção de um plano que seja aplicável e voltado para desenvolver a atividade turística do município.

Após a finalização, o Plano de Turismo Municipal apresentará as diretrizes e um conjunto integrado de ações para o desenvolvimento do turismo em Porto Velho.

Glayce Bezerra, secretária da SemdesturGlayce Bezerra, secretária da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), destaca que é importante que o plano seja construído de maneira participativa.

“Este momento de apreciação do conselho integra ao plano a visão dos diferentes atores ligados ao turismo. E todos são voltados para a melhoria dos produtos e serviços turísticos”, avaliou.

Leia Também:  Prefeito vistoria obras de drenagem no bairro Lagoa, em Porto Velho

A secretária disse ainda que esta é só a primeira de outras etapas que virão até a elaboração do documento final, que conterá o resultado de etapas anteriores, a política e as estratégias para alcançar a aplicabilidade do plano.

Texto: Semdestur
Foto: Leandro Morais e Carlos Sabino

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA